•  

Se o mundo realmente acabar, oq vc vai fazer antes ?

RonaldRasta Escreveu:Pegarei uma .40 e Sairei para Assaltar carros motos bancos , Materei quem me chamar pelo menos de feio Comerei as meninas depois as matarei :P e depois jogarei CS sintindo o sangue das vitimas em meu corpo ;9 uier dlç

.40 eh uma pistola meu jovem.. Voce deve ter pensado em uma .50 ou .30 :icon_rolleyes:
Eu iria fazer _____ antes, depois e ate quem sabe depois do fim do mundo :icon_lol:

Eu iria pegar um carro e atropelar todos que estivessem em meu caminho O.o

bem tem uma visinha aqui minha, cara pensa numa gostosa.

Tem dias que ela ta limpando a casa de sutiam (acho que é assim que escreve kk)

e de shorts, meu loirona SHOW.
mano se eu soube-se que o mundo fosse acabar ira pular o muro e juro que a sei la, sentava a vara nela, com vontade.
O fod@ seria ver se ela iria querer

kkk

Vo matar alguem '-'

Cara quando o mundo acabar , nao vai ter hora , ele simplesmente acaba , nao vou poder faser nada . apenas morrer !

Aaah ja te sei , primeiro vo sai pegando no peito das gostosas que aparecerem na frente , uii, depois vo comer nas lanchonetes mais caras e pega todo chocolate da cacau show , ferrero rosher o que tiver de bom ....

se realmente acabar.. os maias disseram que era o fim do calendário o ano de 2012, mas o mercadinho daqui perto de casa já está dando o folheto do calendário de 2013, eu acho que acabou não :) ' UASHUAHSUHA

Eu vou sair matando todo mundo menos a minha família...Sempre tive vontade de matar um mesmo =) rsrs :icon_lol:

eu ia jogar cs

eu ia ______ muito mano varias mina o dia todo APROVEITA NE