•  

Se o mundo realmente acabar, oq vc vai fazer antes ?

Bom dia galera !

Ngm tem certeza se o Mundo vai acabar ou ñ, mais se ele realmente for acabar, antes disse vou dizer q amo minha mãe mais q tudo nesse mundo, abraçar meus familiares, fazer a ultima tranza com minha namorada e jogar um pouco de C.s é claro HUAUHAHU !

vo cometer alguns assaltos e alguns homicidios ja que o mundo vai acaba mesmo não serei preso

malvo Escreveu:vo cometer alguns assaltos e alguns homicidios ja que o mundo vai acaba mesmo não serei preso

Se loko, sanguinario vc em malvo !

LeozinHo Escreveu:
malvo Escreveu:vo cometer alguns assaltos e alguns homicidios ja que o mundo vai acaba mesmo não serei preso

Se loko, sanguinario vc em malvo !

é a minha vontade e de muitos so que a lei nao permiti cara!!

Se o mundo acabar primeiramente louvarei a Deus, por me iluminar tanto, depois falarei para meus pais que eles são minha vinda, e abraçarei familiares.

- Look.cfg Escreveu:Se o mundo acabar primeiramente louvarei a Deus, por me iluminar tanto, depois falarei para meus pais que eles são minha vinda, e abraçarei familiares.

não tem que louvar a Deus so pq o mundo vai acabar nao meu jovem, e todo dia, quando c acordar, agradecer por mais um dia de vida, quando for se alimentar , agradecer pelo rango e assim vai meu jovem até dormi !! ne so qnd o mundo acaba não!!!

Pegarei uma .40 e Sairei para Assaltar carros motos bancos , Materei quem me chamar pelo menos de feio Comerei as meninas depois as matarei :P e depois jogarei CS sintindo o sangue das vitimas em meu corpo ;9 uier dlç

RonaldRasta Escreveu:Pegarei uma .40 e Sairei para Assaltar carros motos bancos , Materei quem me chamar pelo menos de feio Comerei as meninas depois as matarei :P e depois jogarei CS sintindo o sangue das vitimas em meu corpo ;9 uier dlç

é isso ae

eu iria compra um monte de coisa no cartao de credito pois se o mundo acaba nao vai ter como eu paga :)

Acho q n vai 2000 teve isso 1995 tb 2005 e 2010 acho q nao em