•  
     

Se tu quer toma anabolizante ve ai



Da joinha ai galera
____________________________
- JotaEmy - NerdBB.com
:.:JotaEmy:.: ||| T.O.G |||
______________________________________________________________________________________


---> sє нσυvєr υмα cαмisα ρrєτα e <---
---> вrαทcα ทσ vαrαℓ єм υмα <---
---> τємρєsτα∂є, σ ατℓєτicαทσ <---
---> τσrcє cσทτrα σ vєทτσ. <---


Msn :[email protected]
Skype : blaid146
Facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=1748872101
Última edição por Galooucura em 06 dez 2011 09:12, editado 2 vezes no total.
 
nunca vei,faço academia e não vo deixa de faze,é isso q faz bem pra saúde,não tomar essas porras de anabolizantes

mas aconselho sim a tomar creatina,whey e outros ai,vale a pena.
 
Le a ____ da BULA !
 
Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lê a bulaaaaaaaa
 
Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lê a bulaaaaaaaa
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
 
Seu tornozelo ta inchado ?
TA AKI ____ !
TA NA BULA :icon_exclaim:
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
 
vc viu a ____ da bula essa ____ de bula ninguen lÊ depois morre por que é ___

ashuashuashuashua topico util kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Se tu quer toma bomba le a bula pelo menos krl