•  

Se vocÊ posteriomente.. estivese andando e achase 50 bilhoes de reais, Voce devolveria ao dono ou ficaria pra você ? EIUAHEIUEHA

eu doaria 10 reais pros necesitados, e ficaria com o resto ,EIuhaiueheiuehaIUEa
:icon_mrgreen:

Eu ia sumir no mundo com 50 bilhoes de reais !

EU , se tivesse com isso achado vish ....
Tava lá na pqp já ....

kkkkkkkkkkkkk

Oo meldeus ta loco como uma pessoa acha 50 bilhoes de reais primeiro q mesmo cendo tudu nota de 100 teria mais de uma cara inteira de notas entao sei la
só se fosse eu cheque sei la mano eu compraria a angelina jolie e sei la a juliana paes para as horas vaga

Naaum vo fala okee eu fariia

Pois é impossiveel acontece isso !

ReFresK' ;) - NerdBB.com

eu devouveria 25 milhoes pro cara e ficava com 25 se ele perguntasse e os outros 25 eu falava que era meu por eu ter achado

eu devouveria 25 milhoes pro cara e ficava com 25 se ele perguntasse e os outros 25 eu falava que era meu por eu ter achado

falo tudo man,tbm ia responder nesse sentido.. acima de 10 milhões até uns 25 milhões eu ia querer receber rssrrs

thiagocp Escreveu:Oo meldeus ta loco como uma pessoa acha 50 bilhoes de reais primeiro q mesmo cendo tudu nota de 100 teria mais de uma cara inteira de notas entao sei la
só se fosse eu cheque sei la mano eu compraria a angelina jolie e sei la a juliana paes para as horas vaga

Pois então

mas neste caso eu pegava o que conseguiria carregar com quatorze carros e o resto ligava pro dono vir buscar :D

Eu sou o nesto eu devolvia pro verdadeiro dono pq pra ele ganha essa contia ele teve q ralar muito.
(ps= vai lá saber ele n da uma recompensa por minha o nestidade.) :)