•  
     

Seguranças do Chelsea quebram taça da Champions e são suspensos

Imagem

Três seguranças do Chelsea foram suspensos por terem quebrado a taça da Liga dos Campeões que foi conquistada na última temporada. O trio deixou o troféu cair enquanto tirava fotos sem autorização. No dia seguinte ao incidente, um outro funcionário percebeu que uma das alças estava pendurada, e o clube imediatamente enviou o objeto para um prateiro realizar reparos de emergência.
Um porta-voz do Chelsea admitiu que o troféu não foi guardado em um lugar seguro no estádio Stamford Bridge como forma de reconhecimento pelo trabalho dos funcionários. Todavia, após o acidente, investigações internas começaram a ser feitas.
- O troféu foi acidentalmente danificado enquanto fotos estavam sendo tiradas. Foi um dano menor que já foi reparado. Não fazemos comentários sobre questões envolvendo funcionários - disse o porta-voz.
O Chelsea conquistou a Champions pela primeira vez em sua história ao superar o Bayern de Munique na decisão em disputa de pênaltis. A partida foi disputada no estádio do clube alemão

Globo.com
 
vixee ____ issu '-'
 
O técnico deve ter ficado ___ :icon_lol:
 
O único título que eles ganharam e acontece isso,
time cone esse chelsea kkkk
 
ja quebramos tb um troféu, aquele bonequinho de cima fazendo volta olimpica kkkkkkkk