•  

Seja um amigo do Fórum - [Como ajudar os moderadores]

Crgm Escreveu:O SONY sabe o quanto eu gosto de denunciar! :F
Abraços, Sony.
Kyoc, sempre me surpreende com esses tópico mais do que magavilhosos *u*

é sempre eu que vejo suas denuncias kkkkkkkkk

como o Sony sabe :icon_lol: :icon_lol:

BOATOS QUE KYOC TEM GRANDES CHANCES DE PROXIMO MOD =D

Vlw cara eu que so novo aqui no forum, sao bom esses topicos pois me ajuda a aprender um pouco mas do forum como funciona e tals vlw

thomasMAFF Escreveu:Vlw cara eu que so novo aqui no forum, sao bom esses topicos pois me ajuda a aprender um pouco mas do forum como funciona e tals vlw

Me add skype que eu compartilho tela e te ensino a maioria das funçoes do forum...

Isso evitaria muito aquelas mensagens ou como posso dizer, floods, Já existe este tópico e outros!

Parabéns, muitas das vezes eu mesmo entro no tópico e escrevo que já existe um tópico desse mais ai vai muitos membros repetindo a mensagem e vira um alvoroço e da até discussão no final por muitos querem pisar um nos outros!

eu usso bastante o botao denuncia pra denunciar Floods etc mais ate agora nao vi muito resultado !! falta agilidade dos moderadores !

RonaldRasta Escreveu:eu usso bastante o botao denuncia pra denunciar Floods etc mais ate agora nao vi muito resultado !! falta agilidade dos moderadores !

quando tem denuncia tua la ?

muito raro eu ver denuncia sua.
porque é sempre eu que to vendo as denuncias ultimamente

potencia ;) Escreveu:
RonaldRasta Escreveu:eu usso bastante o botao denuncia pra denunciar Floods etc mais ate agora nao vi muito resultado !! falta agilidade dos moderadores !

quando tem denuncia tua la ?

muito raro eu ver denuncia sua.
porque é sempre eu que to vendo as denuncias ultimamente

Ai ai ai ! Os caras não manja dos paranaue, acaba sendo pego no pulo do gato kkk

Cada comentario de rir AUHAUHAUHAUAHUAH'

Enfim é Kioc mesmo que se diz Swamp eu q mando nesse nick de nego ;)

Kyoc adoro da F5 na pagina e ver que tem tópico teu! Sempre criativo, interessante, importante e acima de tudo NECESSÁRIO!
Esplendido!

Obg por existir.. Kiokenga, Kyose, Kiosque, Kioc .. :B

- Giih <3 Escreveu:Cada comentario de rir AUHAUHAUHAUAHUAH'

Enfim é Kioc mesmo que se diz Swamp eu q mando nesse nick de nego ;)

Kyoc adoro da F5 na pagina e ver que tem tópico teu! Sempre criativo, interessante, importante e acima de tudo NECESSÁRIO!
Esplendido!

Obg por existir.. Kiokenga, Kyose, Kiosque, Kioc .. :B

Só para avisar galera. Essa admin ai levou ban na steam por floodar no meu chat. kkkkkkk

E para de mentir Gilbertão !

Obrigado pelos os elogios. Eles ficaram guardados no fundo do meu sz *------------* SKOASOASKOASKAOSKAOSKASOAKS

Mas baah, guri que locura !

@ Topic: Gostaram. Há mais alguma coisa acrescentar ?
Última edição por KYOC em 09 jul 2013 05:25, editado 1 vez no total.