•  
     

Seleção Brasileira está atrasada em relação aos gigantes mundiais.

Enquanto a Seleção Brasileira sofreu para fazer 2 a 1 na Bósnia, Espanha e Argentina venceram com facilidade os últimos amistosos. França e Holanda também mostraram bom futebol. E a Alemanha, embora tenha sido derrotada, já mostra um bom planejamento para a Eurocopa e a próxima Copa do Mundo.
Comparado à maioria das potências do futebol mundial, o time de Mano Menezes está bem atrasado. Sem desenho tático definido ou time base montado, o Brasil não consegue impor o peso da camisa cinco vezes campeã mundial.
Em contrapartida, nossos vizinhos argentinos já esboçam um futebol melhor do que 2011, quando caíram nas quartas de final, em casa, na última Copa América. Até Messi parece que já está sentindo-se mais à vontade com a camisa albiceleste.
Outra seleção que mostra recuperação é a Espanha, atual campeã do mundo. Depois de golear a Venezuela (5 a 0), a Fúria volta a despontar como grande força do planeta, mesmo depois de patinar algumas vezes durante o ano passado.
– Não há equipe no mundo que jogue um futebol tão agradável como esta Espanha. É como se fosse uma valsa. Venceremos a próxima Eurocopa com este repertório de jogadas bonitas – advertiu Tomás Roncero, editor do jornal “AS”.
Holanda e França também estão no caminho certo para competir com as demais potências. Enquanto a primeira conta com a espinha dorsal do vice-campeonato mundial, a segunda passou por um processo de renovação comandado pelo técnico Laurent Blanc.


Fonte: lancenet.com.br
 
Pois é ne, vamos ver no que vai dar isso ai
 
Ele não tem uma base boa é isso.... bons jogadores no momento nao estão sendo convocados!!
 
Não estão mesmo!!!