•  

Sem Esperanças.

Ér, pra quem é palmeirense acho que a vontade e desejo de continuar na série ''A'' do Brasileirão não ta dando mais. Infelizmente uns vão chorar e outras rirem da sua cara. Mas é assim , a vida segue e a zuação continua.

Ainda bem que sou flamengo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk *---*

#Mengo

Só lamento xD.

PORCADA ASANHADO 6 TA QUERNO OQUE

I PRA SERI B I PRA SERIE B

AI EU RI AHUHUHuhuUa
AINDA BEM QUE AQUI E CORINTHANS

Ja era '-' parmerinha rebaixado !

___________________________________________________________________________________

William ( FotreK /z/ ) NerdBB 4Fun 6

A vida e Um desafio (^:

Valdiir Escreveu:Ér, pra quem é palmeirense acho que a vontade e desejo de continuar na série ''A'' do Brasileirão não ta dando mais. Infelizmente uns vão chorar e outras rirem da sua cara. Mas é assim , a vida segue e a zuação continua.

#Mengo

eu tambem sou.
:D

4Fun 2 - 200.98.214.108:27040

Bruno :D Escreveu:
Valdiir Escreveu:Ér, pra quem é palmeirense acho que a vontade e desejo de continuar na série ''A'' do Brasileirão não ta dando mais. Infelizmente uns vão chorar e outras rirem da sua cara. Mas é assim , a vida segue e a zuação continua.

#Mengo

eu tambem sou.
:D

4Fun 2 - 200.98.214.108:27040

kkkkk énois :D

#Mengo

você é louco kk

seu time não tá la essas coisa não eim kk

Duvido nada que o bass e Palmeirense '-' kkkkkkkkkkkkkkk

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

A vida e Um desafio (^:

hehe, aaa palmeirass

O tanto que a torcida do flu tem orgulho em si '-' em vez de gritar campeao , ta criatando caiu pro parmerinha isso sim e torcida pooh to bobo '-'

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

A vida e Um desafio (^: