•  

senior e supremos

conradojr Escreveu:o legolas q era admin ate ontem viro supremo

tu acha que vai conseguir algo?
criticando?

e master dos server q escolhe sim os menbro do forum n tem direito de fala nada me desculpa n to criticano ninguem

Concordo plenamente com vc .

calem a boka ____ so sabem criticar e criticar faz melhor ???? te dou meu cargo de master

O que eu penso , e que se voce fazer o seu papel , adminidtrar bem o servidor , seguir todas as regras , ajudar no forum ,ter carater e ser pontual , voce vai conseguir o cargo , mais tambem tem que se ter paciencia e esperar que uma hora a sua vez vai chegar. Siga esse conselho vejo que voce e um pouco novo , e so voce seguir isso vice tera muitas chances.

n to pedino cargo de nada n cara rlx so acho q cade menber tem sua opiniao

Conradojr, sinceramente esperar cargos não vai te ajudar em nada.
Eu particularmente vejo que você é uma pessoa legal e humilde, mas que precisa com urgência melhorar o seu vocabulário e desempenho tanto no fórum quanto ingame.
Tire suas dúvidas com seu Master, busque ajuda, seja sempre educado e siga as dicas que te derem.
Tenho certeza que assim em um futuro próximo você verá a tamanha mudança, e talvez seja promovido.
Pense em melhorar e não no fulano que ganhou cargo.

Não vejo nada de errado em chamar admins de outros servidores.
Pois se ele foi chamado, com certeza é porque suas qualidades serão muito aproveitadas em prática.
Você não ficaria feliz em ver seu trabalho sendo reconhecido a ponto de te chamarem para outro servidor?

é verdade mesmo em vez de da uma oportunidade de subir um adm do servidor, mais nao sempre pega gente de outros servidores que nem sabem o trabalho que estamos fazendo la nos passamos o nosso tempo inteiro la cuidando bindando pegando chiter e etc..., mais ta bom tem que respeitar tambem!

no nosso sv eu sempre deixei claro pros supremos, não dou supremo pra outro de outro sv, primeiro ele tem que participar e ser adm do nosso sv , dpois se ele fizer bom papel ele sobe, pq sei q fica chato e sei como vcs ficam chatiados se trazer de outro sv e vcs q sempre estiverão aí nunca receberem a chance, então pra mim é assim, quer ser supremo tem que ser adm do sv 2 e fazer bom trabalho, só num estado crítico mesmo pra eu estar chamando pra supremo direto um cara q n era do sv 2 ;)

e corrija mais o seu português amigo ,dik

Mas tem que esperar tambem ne ....
eu penso assim , aquelas pessoas que sobem muito rapido de cargo tipo em 2 mes ja ta de supremo , nao amadurece mt . pra min acho que tem que ganhar bastante exp 1º pra depois ir subindo .
Eu mesmo fiquei de adm mas de 5 ou 6 meses e nao reclamava nao , viu muita gente subindo na minha frente ,mas nao reclamava ; e so espera a oportunidade chegar , ai vc agarra .