•  

senior e supremos

eu acho q a oportunidade de senior e supremos deveria ser pra todas n pra quem os cara so escolher pq acho asim uma pessoa q n joga ganha senior q era de outros servidor e a outra q joga todo dia no mesno servidor pra faser um trabalho bom pra as pessoas ve q ta fasendo coisa serta pra tentar ganha senior uma vez na vida mais vai da consiencia de voces eu n to aki pra jugar nimguem sim pra ajudar o servidor me desculpa de alguma coisa

eu e o anthrax subimos qem trabalha de verdade e nao vá abandonar o servidor qnd ele estiver na pior

eu nunka vo abandonar o servir ele pode ta no zero vo tentar levantar sempre mais n to aki pra jugar niguem e como eu disse me desculpa de alguma coisa

conradojr Escreveu:acho asim uma pessoa q n joga ganha senior q era de outros servidor

tbem axo errado isso chama os cara de outros sv

n to falando por naldade jenti mais to aki fais tenpao nunka ganhei nunka fisso nada de errado ajudo o servidor ate os cara q começo como admin depois di min ja ganho senior e supremo mais ta bom os cara sabe oq fais n do opiniao em nada

Seem Freeio =) Escreveu:
conradojr Escreveu:acho asim uma pessoa q n joga ganha senior q era de outros servidor

tbem axo errado isso chama os cara de outros sv

conradojr Escreveu:n to falando por naldade jenti mais to aki fais tenpao nunka ganhei nunka fisso nada de errado ajudo o servidor ate os cara q começo como admin depois di min ja ganho senior e supremo mais ta bom os cara sabe oq fais n do opiniao em nada

se vc fosse mais participativo no forum qem sabe

eu fico on no forum todo dia participo todo dia responde topicos q eu sei e voce ta falando se eu participativo no forum oO mais tudo bem

tbm, achu injusto mais eu vou falar to de boa na lagoa quando vim to preparado pa assumir essa função.

sobe as pessoas que raalmente demosntra trabalho se vc nao subiiu ate agora e pq deve ter um motivo