•  

Será a cura para todos os canceres e tumores ? - Dr. Simoncini

Um médico italiano descobriu algo simples que considera a causa do câncer. Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou sua terapia.

O médico observou que todo paciente de câncer tem aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos - Candida albicans. Esse médico achou muito estranho que todos os tipo de câncer tivessem essa característica, ou seja ..

continuação no site:
http://www.cancerfungus.com/br/br-blog- ... fungos.php

SERÁ QUE PODEMOS CURAR UMA PESSOA COM CÂNCER INICIALMENTE, SIMPLESMENTE, INCRIVELMENTE .... COM BICABORNATO DE SÓDIO ?

Será? :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
Acabei de ler, mas acho muito estranho, por que mesmo que tenha um padrão, como afta, no câncer, não quer dizer que é curável e generalizável para todos os tipos e subtipos de cânceres e tumores. Mas sei lá né, na esperança. *-*

Pkena, digamos que é quase uma "base" ter aftas...

Veremos, ele fez experiencias com pacientes já e deu certo.....
Eu torço para que seja a cura.

Tbm espero.

tinha que inventar isso antes , perdi vó nisso ja e quase a outra
isso não é brincadeira :'(

isso é um boa sim acho que não uma cura para todos mas pode dar um passo para uma cura definitiva(pq acho que esta não vai CURAR perfeitamente o câncer) mas que é um passo ja é sim ;)

bom tópico vou dar joinha ;)