•  

SERA Q EU VO TER Q ESPERAR O SXE ATUALIZAR PRA TIRAR O BAN LOCAL

AFF ATE AGR , EU TO COM AS ´PRINT AKI PROVANDO Q EU NAO USO XITER NA MORAL
TIRA O BAN AII IP > 177.41.110.81 NINCK ; 007 # [B]illy [S]moker

responsavel q errou na hora de dar o ban - Berma server : 4 Fun 5

Provas Aii em baixoo
Anexos
dddd.JPG
Nao Quenta e Da Ban
sssss.JPG
Nao Quenta e Da Ban

man não precisa criar um tópico pra isso, tirei ss sua saiu o aimpoint na mira, ja postei la no tópico de bans ! O elgoog vai avaliar .

LeozinHo Escreveu:man não precisa criar um tópico pra isso, tirei ss sua saiu o aimpoint na mira, ja postei la no tópico de bans ! O elgoog vai avaliar .

manoo so se vc editor a imagem seu cotoco :icon_evil:

manda mp para master amigo

Manoo se q me incriminar com essa montagemmm olha só nossa vey

o cara nao sabe tirar print e faz montagem
Anexos
cccccc.JPG

007billyS Escreveu:Manoo se q me incriminar com essa montagemmm olha só nossa vey

sinceramente praq eu ia me importa de montar uma imagen deu noob , no-steam q não sabe nem oq é cs , eu tirei sua print e saiu isso man ! não vou mais comentar nd , espero a avaliação do elgoog

LeozinHo Escreveu:
007billyS Escreveu:Manoo se q me incriminar com essa montagemmm olha só nossa vey

sinceramente praq eu ia me importa de montar uma imagen deu noob , no-steam q não sabe nem oq é cs , eu tirei sua print e saiu isso man ! não vou mais comentar nd , espero a avaliação do elgoog

comooo vai ver mira com essa camera seu ___ disgraçadoo vai tomar no __ e vai crescer

ELE FEZ MONTAGEM GENTE - COMO DA PRA VER A MIRA COM ESSA CAMERA

007billyS Escreveu:ELE FEZ MONTAGEM GENTE - COMO DA PRA VER A MIRA COM ESSA CAMERA

Não precisa perder a linha... é so aguardar que seu ban sera retirado

mano nao precisa ficar criando tpc nao velho
só manda mp pro master do servidor ..