•  

Servers nao aparecem...

Ae vejo muita gente sempre pedindo ajuda sobre esse assunto, de sua lista de servidores não estar mostrando os servers, isso pode ser por causa de seu patch ou algo mal instalado... recomendo a você ir em algum site onde há o download do patch v27, do quase 100% de certeza que se você baixa-lo e instala-lo corretamente sua lista de servidores atualizará normalmente... caso não entre em contato comigo mandando mp vlew ^~

Cara, meu cs e no steam e tipo eu baixei de um site que nem lebro e pah, mas cs muito bom, aparece server na lista e tudo,

xD'

Lenscoth Escreveu:Cara, meu cs e no steam e tipo eu baixei de um site que nem lebro e pah, mas cs muito bom, aparece server na lista e tudo,

seu cs e steam e vc baixou em um site acho que nao eim

Antes o meu nao aparecia, mas baixei uma nova lista de server atualizada e começou a aparecer :D

SaciTheking Escreveu:
Lenscoth Escreveu:Cara, meu cs e no steam e tipo eu baixei de um site que nem lebro e pah, mas cs muito bom, aparece server na lista e tudo,

seu cs e steam e vc baixou em um site acho que nao eim

afs todos cs vc baixa na net steam ou non-steam

O meu não aparecia, eu baixei o patch da atualização de servers no www.sitecs.net, aqui no meu computador não funcionou então ai que eu conheci o NerdBB pelo site www.gametracker.com recomendo pra todos.

Tenho steam nao tenho esse problema hhehe

So vc baixar num Steam que fica e pronto.

Bom tópico vai ajudar algumas pessoas com esse erro !