•  

Sheik comemora vitória do Corinthians com selinho em amigo

O atacante Emerson Sheik resolveu comemorar a vitória do Corinthians sobre o Coritiba com um selinho em seu amigo Izac. Em seu perfil no Instagram, o corintiano postou uma imagem do beijo e ressaltou sua coragem ao fazer isso.

“Tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apoia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar no melhor restaurante de São Paulo, o Paris 6, com o melhor amigo do mundo, Izac. Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, da uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida”, escreveu o atacante.

AMIGO DE SHEIK EXPLICA SELINHO NO ATACANTE

Após a repercussão do selinho em Emerson Sheik, Isaac Azar explicou o beijo no atacante do Corinthians. “Ontem ele estava com a namorada dele, eu com uns amigos e aí a gente falou: ‘Vamos polemizar. Vamos ver como está o volume do preconceito”, disse Isaac Azar. - http://bandsports.band.uol.com.br/notic ... 0000623717

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/08/19/sheik-comemora-vitoria-do-corinthians-com-selinho-em-amigo/?cmpid=cfb-esporte
Anexos
emersonsheik.jpg

kkkkkkk que v.i.a.d.o mano... To falando que esses gamba é bando de V.I.A.D.O

gdozito Escreveu:kkkkkkk que v.i.a.d.o mano... To falando que esses gamba é bando de V.I.A.D.O

Pra mim isso não é coisa de homem !

e ainda diz , que beijo , para provar que nao tem preconceito ....

Imagem

owns Que meigo comemorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P'h Escreveu:e ainda diz , que beijo , para provar que nao tem preconceito ....

Imagem

Alem de se uma P*** viadage o cara ainda é rico e beija um sujeito feio desses kkkk

o_o
Anexos
1004580_397247123719019_295634595_n.jpg
1004580_397247123719019_295634595_n.jpg (13.59 KiB) Visto 87 vezes

:O daleee sheik rsrsrs

Tinha q ser curintiano

"Vamos ver como está o volume do preconceito"

Preconceito sempre teve e sempre vai ter aqui no Brasil

=)