•  

[DICA] Site para baixar Torrents.

Pesquisando uns dias atrás ai na internet sobre jogos para psp, achei um site muito bom para baixar em torrent. Existe já o piratebay, BJ (pago) entre outros, mas ele é um bom site, um dos melhores que eu já vi e é FREE.

Link: torrentreactor
Tem de TUDO nele, desde programas, jogos para todas as plataformas, filmes e séries, animes, músicas etc.
Óbvio que para fazer o download em torrent é necessário o programa utorrent, e para o download ter "velocidade máxima", é sempre bom verificar os SEEDS do arquivo, quanto mais SEEDS melhor será a velocidade de download.

Agora é só abusarem do site :D

Cara, baixar por torrent é bom? Eu lembro há muito tempo que eu tentei e era lerdo pra caramba... como tá atualmente? Dá pra baixar de boa?

Acho que vou tentar baixar uns filmes... com o bloqueio de um monte de sites de hospedagem tá dificil achar links que funcionem.

torrent = full download sped pc lagado e imposivel de jogar cs
pra quem ta mechendo enquanto baixa n recomendo de jeito nenhum amis se tiver sem mecher torrent e ótimo

Fica a DICA uTorrent e bom so que ele e um programa que usa a sua internet TODINHA kkk bom... dependendo das configurações que vc usar nele por exemplo eu so uso uTorrent quando nao estou usando a INTERNET pqe a conexão fica um lixo meu pc minha net baixa no maximo ate 600 kbyte por segundo ja chegou a fazer 1 mega de madrugada intao e bom sempre configurar no uTorrent. vai em alocação de banda e configura alta vai usar toda sua internet media vai usar so um pouco e baixa vai usar so uuum poukim mesmo so um poukimi alta baixa mais rapido e baixa demora mais kkk.