•  

Skins de players NerdBB [ Oficial ] Equipe : Evangers Team

ae pessoal venho trazendo uma novidade para a galera ae , eu editei umas 2 skins de players de cs 1.6 e coloquei elas da cor de nosso forum , ae e tbm queria a opinião de vcs se ficou bom , se precisa mudar algo , e.t.c , se ficou bom e se todos quiserem eu envio uma mp para o anderson pra ve se ele edita os modelos nos server , porem é um começo vamos ver ...

olhas as prints das skins ae :

CT

Imagem

Imagem

TR

Imagem

Imagem

Imagem

instalação :

C:\Arquivos de programas\Counter Strike 1.6\cstrike\models\player

qualquer erro , qualquer problema com as skins manda mp para mim ...

obs : só peço um favor para os moderadores para nao tranca o topico , por que vamos ver se as skins ae são boas e se o anderson add elas nos nossos servers , queremos mudar um pouco a aparencia da NerdBB .

grato a todos :icon_mrgreen:

Equipe : Evangers Team
Anexos
Playes NerdBB.rar
Baixar
(2.54 MiB) Transferido 66 vezes

boa vou por aki

sinceramente , ta simples !

Nossa rsrs ponha uns bonezin nos tr que fika top :icon_lol:
eu vi uns serve que os cts tinhan azas pretas mo loko rsrs e os tr fantasiado de diabo :icon_lol:

P'h Escreveu:sinceramente , ta simples !

quer um zonbi ?

kkkkkkk

brinks emo , fiz simples mesmo pq é só pra mudar o visual ae dos servers para ficar mais parecido com o nosso forum :icon_mrgreen:

Que fera , curti :)
Parabens pelo trabalho continue assim :D

tá simples, o TR qse n dá pra ver o NerdBB na bermuda... o que está no servers está mais visível.

Fred Escreveu:tá simples, o TR qse n dá pra ver o NerdBB na bermuda... o que está no servers está mais visível.

é voa é so um exempro vou editar ainda fazer um melhor , so to pedindo a opinião ae de como a galera quer kkkk

vlw voa :icon_mrgreen:

P'h Escreveu:sinceramente , ta simples !

²

# CURTI MUITO NAO
Mais eh minha opiniao