•  

Skins de players para cs 1.6 : CT Azul - TR Vermelho ( ESL e CSA )

bala

Mt massa em gosti
Ajuda bem ao autodesempenho para matar
É que tem uns que fika camuflado assim não

Renanz1NNN; Escreveu:
CABRA MACHO :D Escreveu:Tenho uma duvida ! Por exemplo se eu instalar essas skins de players no meu cs steam!
A skin do adm de caveira e de ct vai continuar aparecendo ?? Porque eu quero principalmente que ela suma,pq ela só atrapalha !

Amigo nem precisa colocar skins!
é só digitar no console

cl_minmodels 1

que os players vão ficar iguais, sem a bendita skin!

Mas o Cl_minmodels 1 tem que ficar digitando toda hora então nem compensa e não ligo pra caveira sei que atraplaha mais nem e dificil de matar

massa essa skinss |!

é Muinto Bom eses skins pq a vezes agt confundi os proprios amigos com os carascos !

mano, acho q vou baixar. Mais se começar a da erro na steam e no sxe eu vo apelar! HEUHUEHUH zoa

~Swamp Escreveu:
Renanz1NNN; Escreveu:
CABRA MACHO :D Escreveu:Tenho uma duvida ! Por exemplo se eu instalar essas skins de players no meu cs steam!
A skin do adm de caveira e de ct vai continuar aparecendo ?? Porque eu quero principalmente que ela suma,pq ela só atrapalha !

Amigo nem precisa colocar skins!
é só digitar no console

cl_minmodels 1

que os players vão ficar iguais, sem a bendita skin!

Mas o Cl_minmodels 1 tem que ficar digitando toda hora então nem compensa e não ligo pra caveira sei que atraplaha mais nem e dificil de matar

Nem prescisa ficar digitando vey e so fazer uma bind Ex:

Código: Selecionar todos

bind "o" "cl_minmodels 1"

Bota isso aew no Console, aew toda vez q vc apertar a letra ''o'' vai desativar as skins!

So funfa steam !

blz a roupa pega, mais o plug para ativar ela no server sera q precisa ?

Gostei das skins cara vo até baixa aki