•  

Sleeping dogs com todos os requisitos recomendados aprovados menos a placa de video (GEforce GT 620)

Oi pessoal!Tenho uma duvida meu passou no teste pra sleeping dogs no recomendado menos a placa de video.Gostaria de saber se ele vai travar ou n.Obrigado desde já!
Obs:placa de video geforce GT 620

GT 620 é uma placa bem fraca, a interface dela tem apenas 64 bits, se seu processador e memoria aguentarem o tranco, roda numa boa com os requisitos mínimos!.

k/z1k Escreveu:GT 620 é uma placa bem fraca, a interface dela tem apenas 64 bits, se seu processador e memoria aguentarem o tranco, roda numa boa com os requisitos mínimos!.

a minha e GT 630 e nao e fraca. qual e a diferencia para dele para minha e a minha tem um processador LIXAO intel celeron

Heennriiquuee* Escreveu:
k/z1k Escreveu:GT 620 é uma placa bem fraca, a interface dela tem apenas 64 bits, se seu processador e memoria aguentarem o tranco, roda numa boa com os requisitos mínimos!.

a minha e GT 630 e nao e fraca. qual e a diferencia para dele para minha e a minha tem um processador LIXAO intel celeron

a minha placa tbm é uma GT 630, tem a interface de 128 bits, bem melhor que 64, e o clock efetivo da memoria é maior, mas o GB é a mesma coisa, 2048MBS de vídeo