•  
     

SO OS INTELIGENTES !

Seila mano to de ferias shaushaushausa :D
 
5=5 = será que é uma coisa que eu tô pensando? xD ' KKKK, não sei =/
 
N Entendi -.-
 
vam0s la!
 
kkkkkkk oq eu postei e pro INTELIGENTES
 
gokuuzeeRA Escreveu:kkkkkkk oq eu postei e pro INTELIGENTES


tu esta flodando isto sim, seu noob ! ngm sabe, responde ai !
 
EU SEI SIM, NO ULTIMO DIA DE AULO O MEU AMIGO ME MOSTRO ISSO!
 
55 = Coração ?
 
Hugo Escreveu:55 = Coração ?

éé parece mesmo eu entendi só nao to entendendo juntando os doois kkkkkkkkk' no q q da !
 
o mlk falo isso lá na escola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk