•  

Sobre as "screens cortadas" e Anti-SS

Pois bem, tenho visto muitos players sendo banidos por suas screens "sairem cortadas", e serem acusados de usar anti-screenshot.

Para deixar bem claro, eu pesquisei na internet e não achei nada definido exatamente como sendo anti-screenshot, apenas um componente dos anticheaters, que emulam o SXE, fazendo com que o servidor achasse que o user estivesse o usando. Como é uma "máscara", ele não tira a screenshot, e retorna para o server uma imagem toda preta ou toda branca.

Agora, se sair a tela do CS, não é cheater, e sim uma FALHA NO SXE DA PESSOA, que não tira a ss, e retorna o fundo de console.
Outra coisa que não é cheater, é quando a screen sai cortada, TAMBÉM NÃO É CHEATER, e sim outra falha no sxe 13.2, que se o player usa 640x480 por exemplo, sai só um pedaço da tela, 800x600 idem.

RESUMINDO:

-> É cheater
Imagem

-> NÃO é cheater
Imagem

Imagem

Imagem

O que eu oriento à meus admins é, na dúvida, grava demo e posta junto com o ban local.
Espero ter resolvido suas dúvidas.
Se for postar em outro lugar, mande afonte.

Zuca

mais po zuca nois desconfia ke o cara é xiter tira a ss sai no pé do cara como vai pegar o cara com xiter?

silas barbosa Escreveu:mais po zuca nois desconfia ke o cara é xiter tira a ss sai no pé do cara como vai pegar o cara com xiter?

zuca Escreveu:O que eu oriento à meus admins é, na dúvida, grava demo e posta junto com o ban local.

OK. Vlw por esclarecer zuca !

a mais vai ke é um xiter ke num vai so hs ai como faz como pegar
um xiter ke num vai so hs e mata rapido?

silas barbosa Escreveu:a mais vai ke é um xiter ke num vai so hs ai como faz como pegar
um xiter ke num vai so hs e mata rapido?

Aimbot ué, grava demo.

vish, minhas ss sai assim entao
pq sempre jogo em 800x600 e em modo janela .-.

a Primeira imagem do nãe é xiter é zoom ou seja contem no Inexinferis 13.2 ou no antigo 12.3 que esta pegando ainda

MobraL^ Escreveu:vish, minhas ss sai assim entao
pq sempre jogo em 800x600 e em modo janela .-.

NÃO MOBRAL EU JA TIREI SS DE CARA com 640 e saiu a tela enteira
eu jogo na ressolução 640 ke é maior ke da 800 a tela

eu uso 800x600 e ja tirei uma ss minha e saiu normal e tambem de muitos players sairam normal mas um dia saiu uma ss cortado q o cara usa 1200x778 mas nao acusava nenhum cheater

como pode ver ta cortada e nenhum xiter desta ss que tierei ontem a noite
Anexos
COKEDOPECRACKSMACK.jpg