•  

Sobre os acontecimentos.

enigma; Escreveu:Parabéns Fred.
" Pelo menos VOCÊ dando exemplo "

e quanto ao JuniiN

server 5 tbm nãi vai entra em ''greve'' !
Esses cara estão assistindo muito Rebelde , desse jeito vão ter que cancela a novela galera.

harrison Escreveu:desculpa ai mano, pq o junnin ta off e eh sempre bom ter um mod on

A PARAIBA SAI DA I KKKKKK

TEL Escreveu:
harrison Escreveu:desculpa ai mano, pq o junnin ta off e eh sempre bom ter um mod on

A PARAIBA SAI DA I KKKKKK

falo nada :icon_evil:

Falou tudo irmão
Sorte ai,

sei la chat pw etc...

SeKicka Escreveu:server 5 tbm nãi vai entra em ''greve'' !
Esses cara estão assistindo muito Rebelde , desse jeito vão ter que cancela a novela galera.

kkk, vc com seu humor.. :icon_lol:

acho besteira fazer greve sobre tudo isso que está acontencendo, até mesmo por que isso atrapaha a imagem de todo mundo que ta fazendo greve e TAMBEM da NERDBB... Acho que aki não ninguém com menos de 12 anos como adin, e apartir dos 12 anos a tem uma noção mais ampla sobre os assuntos a serem tomados nesse forum!!

Não estou criticando NEGATIVAMENTE ou criticando para arranjar INIMIZADES, apenas to expressando a minh aopinião, sei que sou nova aki e tenho muito a aprender com vcs, mas espero que entendam que na visão dos outros isso naum passa de bobagem!!

vamos voltar ao q era normal e tentar conversar com o anderson sobre a pw...
conversar de forma certa com ele.

Cara , esse negocio de pw enxe o saco mesmo ainda mais pra players novos que conhece o sv sei la de onde vai entra ta com senha , ele nem vai em chat nenhum nao ele procura outro ... Anderson é um chupingoli nós sabemos.. ..

Mas greve véi ? vc tão de sacanagem UAUHSUHahushuAHUSHUauhsuhAHUSUHauhsUASUHasuhSA

Os mano piro quando viu a Dulce Maria no Rebeldes ai piro o cabeção UHASHUauhsuhUHASHU

ae pelomenos um server kk