•  

Sobre os acontecimentos.

Bom, fiquei sabendo por alto, que ocorreu uns problemas ai né, e o Anderson colocou PW em todos servers e a senha está no xat, eu não sei o motivo, e ainda sei que os servers da Nerd estão em greve não é isso ? Bom, minha opinião não vou expressar agora, mas uma coisa eu falo, o server 6 não está nessa greve, pelo menos até eu voltar e me informar mais dos acontecimentos, não sei nada ainda, então até eu voltar o server 6 continua funcionando normalmente.

Att;

finalmente mais um mod on

harrison Escreveu:finalmente mais um mod on

pq ? estou viajando, tenho vida social, tenho minhas coisas poxa.... vcs tem q ver o outro lado antes de julgar tbm

Fred Escreveu:

pq ? estou viajando, tenho vida social, tenho minhas coisas poxa.... vcs tem q ver o outro lado antes de julgar tbm

liga nao fred , entendo o seu lado
é porque os kra ta tudo revoltado com as situações que vem gerando por akie

Parabéns Fred.
" Pelo menos VOCÊ dando exemplo "

Fred Escreveu:

Tá certo tem que curtir mesmo :D

Fred Escreveu:

Isso ae Fred, vai catar as piriguete

desculpa ai mano, pq o junnin ta off e eh sempre bom ter um mod on

Bom, quando eu voltar eu vou falar minha opinião, vai agradar alguns, e outros vão descordar, não tem jeito de agradar a gregos e troianos né.

Ph SeXyBoY Escreveu:
Fred Escreveu:

liga nao fred , entendo o seu lado
é porque os kra ta tudo revoltado com as situações que vem gerando por akie

Pode crer!!!