•  

sobre rios

quem jah paro pra pensar como a agua da em cima das montanhas ?
coisinha curiosa neh

é vdd , como que a agua flutua sobre a areia ou terra , ela nao seca?

a agua que eu to querendo dizer é o mar
oceano

@ tenho otra pergunta tb

porque todo o tipo de liquido que tomamos , é de variedades tipos de cor , suco de uva , morango , e etc..

e a cor do xixi , sempre sai da mesma cor? " AMARELO "

P'h Escreveu:é vdd , como que a agua flutua sobre a areia ou terra , ela nao seca?

oceano

@ tenho otra pergunta tb

porque todo o tipo de liquido que tomamos , é de variedades tipos de cor , suco de uva , morango , e etc..

do xixi nem sempre, ele pode sair um amarelo muito escuro, quer dizer que vc não bebe mto líquido, tem uns que saem qse transparente, quer dizer que vc bebe muito liquido, é relativo... agora dos rios é só ler um livro de geografia, tem a nascente, e por ai vai..

kkk

VoaSeuEmo Escreveu:
P'h Escreveu:é vdd , como que a agua flutua sobre a areia ou terra , ela nao seca?

oceano

@ tenho otra pergunta tb

do xixi nem sempre, ele pode sair um amarelo muito escuro, quer dizer que vc não bebe mto líquido, tem uns que saem qse transparente, quer dizer que vc bebe muito liquido, é relativo... agora dos rios é só ler um livro de geografia, tem a nascente, e por ai vai..

mais sempre ira sair amarelo , escuro , ou claro , ou forte , ou transparente

porque nao sai roxo? vermelho? verde? e etc...
sempre sai a mesma cor

P'h Escreveu:
VoaSeuEmo Escreveu:

oceano

@ tenho otra pergunta tb

mais sempre ira sair amarelo , escuro , ou claro , ou forte , ou transparente

porque nao sai roxo? vermelho? verde? e etc...
sempre sai a mesma cor

transparente n é amarelo... ai eu não ____, não sou formado nesse ramo :icon_lol:

Verdade esse lance do xixi '-'... Não faz mt sentido rs

Interessante isso

bem interessante isso em mano

Intereçante U.u