•  

Sobre Xiter ajuda aki rapidaoooooooooooo

galera venho buscar ajuda aki por que nao sei oq faser mais ja dei ban localy permanenty e pelo ip mais como e lan house ele nao fica banido so supremo de um servidor em outro forum alguem poderia me ajudar oq eu eu devo faser para bani ele definitivamente

-_aLp_- Escreveu:galera venho buscar ajuda aki por que nao sei oq faser mais ja dei ban localy permanenty e pelo ip mais como e lan house ele nao fica banido so supremo de um servidor em outro forum alguem poderia me ajudar oq eu eu devo faser para bani ele definitivamente

cara nao tem como , porque em Lan House é o mesmo IP pra todos os PC

o jeito é tu ficar banindo sXe ele até... =/

P'h Escreveu:
-_aLp_- Escreveu:galera venho buscar ajuda aki por que nao sei oq faser mais ja dei ban localy permanenty e pelo ip mais como e lan house ele nao fica banido so supremo de um servidor em outro forum alguem poderia me ajudar oq eu eu devo faser para bani ele definitivamente

dificil e ele parar ne pq ele ta la deus de ontem as 1 hr da tarde ate agr

P'h Escreveu:

o ban local ele bani pelo numero de hd agora tem um programa que muda 1 numero do hd entao ele muda reiniciar o pc e entra no server normal parecendo como nunca foi banido

ele entra e saii de 20 em 20 segundo ele volta com nick deferenti

Nossa ai e complicado eu tava num server ontem que tava desse msm jeito adm deu uns 30ban

ixi lan house é ____ man !

é ____ cara. tinha um hacker entrando e matava todos do outro time, e saia dai nao dava tempo pra dar ban é ____, derrepente ele entra com outro nome, e fica enchendo o saco por uns 10 minutos.saindo e entrando com outro nome

Sei oq fazer Nao!!sinto muito

Fica banindo ele , jája ele cansa e para .