•  

Solução para o CS 1.6 (Steam Pós Atualização) + SXE

Ai leskezada eu to ligado q o baauer ja posto uma solução genial

Só que a config daquele link vem toda zuada, com os cl_forwardspeed, backspeed, chat de outra cor, rates erradas, tem que renomear a pasta em espanhol, etc..

Então eu fiz o upload com a MINHA CFG, com CS vai tar normal!

e o melhor vc n tem q fazer nada eh soh baixar e substituir na pasta commom!!

http://www.mediafire.com/?txab7kr6xvfb64x

abs!!

do bauer nem mudo nada so salve minha cfg e coloei la minhas skin etc...

nao vai começa de novo os topicos de arruma steam ne !! o do bouer ja funcionou pra todos tenho certeza !! mais evita ai cria os topicos !!! mais o seu pode ajudar alguem quem sabe ne !! deixa ele ae

BarbaraPicoli Escreveu:nao vai começa de novo os topicos de arruma steam ne !! o do bouer ja funcionou pra todos tenho certeza !! mais evita ai cria os topicos !!! mais o seu pode ajudar alguem quem sabe ne !! deixa ele ae

se vai começar é bom moça , pq os sv na madrugada começam a miar pois quase
todos tao sem steam !

Man pq vcs não esperam atualizar o sxe, é a melhor solução !

DeLL ^ Escreveu:
BarbaraPicoli Escreveu:nao vai começa de novo os topicos de arruma steam ne !! o do bouer ja funcionou pra todos tenho certeza !! mais evita ai cria os topicos !!! mais o seu pode ajudar alguem quem sabe ne !! deixa ele ae

se vai começar é bom moça , pq os sv na madrugada começam a miar pois quase
todos tao sem steam !

dexa a mina falar, soh postei isso aqui pro big apple, paulucci e alaum voltarem a jogar no 4fun3, na moral esse forum vc qr ajudar os outros e ja chove gente qrendo criticar

Barbara nunca vi um topico seu falando ~ae parabens ae pelo topico ajudou muito aqui, abs!~ soh vejo vc falando ~ahh amourzinho vou te dar uma bronca pq vc eh novato anjo~.

Eu n tenho q cumprir meta de posts aqui no forum soh posto essas coisas pra ajudar vcs, pq experiencia com certeza eu tenho mais. mas esse aqui de hoje foi o ultimo, ta na hora de vcs tb comecarem a se virar

JA TESTEI TODOS, NENHUM ADIANTOU! :icon_evil: :icon_evil: :icon_evil:
n há solução pro meu caso :/

Bom topico