•  

Solucionando necessidade de reinstalar os drivers gráficos toda vez que abre um jogo para jogar nas placas Geforce

Solução para o problema descrito abaixo ou semelhantes.

Estou tendo um problema bastante interessante, onde eu sou incapaz de jogar alguns jogos até depois que eu reinstalar meus drivers gráficos. Então, aqui está um resumo geral de como isso acontece Arrancar computador inicializar jogo Jogo acidentes na tela inicial com o logotipo ou em caso de jogo diferente, eu carregar um jogo salvo e todo o ecrã é azul claro Reinstale o driver de gráficos que recebi do site do driver Nvidia, reiniciar obras do jogo (nenhum acidente na inicialização e para outro jogo de todos os gráficos são normais) , mas se eu reiniciar por qualquer motivo ou desligar computador, então o jogo não funcionar novamente. E eu tenho que reinstalar os drivers gráficos (e reiniciar) novamente. Atualmente eu notei que isso acontece com Battlefield Bad Company 2 e Nehrim (o jogo / mod para Oblivion, que recentemente foi lançado em Inglês). O curioso é o jogo normal, Oblivion, funciona bem. Games posso jogar sem nenhum problema (pode simplesmente arrancar miniatura e jogar), incluem Modern warfare 1/2, Starcraft 2, Dragon Age, Oblivion, Mass Effect 1/2 ., e algumas outras pessoas que eu estou executando o Windows 7 de 32 bits GeForce 9800 GTX / GTX + AMD Athlon 64 X2 Dual Core 6000 + (3 GHz) 4 GB corsair Qualquer ajuda ou conselho é apreciado. Edit: Também eu desinstalei o meu driver gráfico anterior antes de instalar a nova, que não resolveu o problema. E eu tentei muitas versões diferentes de drivers, sendo o mais recente 197.13, 197.45 e 258.96 a mais recente) e que o problema está presente com todos eles

Solução:
O causador do problema é simples o Asus Gamer OSD, então para resolve-lo basta retira-lo e resolvera a necessidade de reinstalar os drivers gráficos a cada reinicialização para jogar os jogos