•  

Sonho de todos os viciados! ;)

Em 2010 a ASUS apresentou a primeira placa de vídeo da linha ARES, analisada pelo Adrenaline. Na época, ela foi considerada a mais poderosa do mundo. Com duas GPUs ATI Radeon HD 5870 da AMD, a placa prometia desempenho superior a 5970, solução com duas GPU da AMD.

Agora, em 2012, a ASUS lançou a segunda placa da geração. A ARES II combina em um mesmo projeto duas Radeons HD 7970 GHz Edition. Equipada com um cooler híbrido bem robusto que combina refrigeração a água e ar, a dual-GPU possui temperatura de funcionamento bem menor que outras placas do mercado, mesmo quando comparada a modelos com sistemas de cooler diferenciados. Seguindo a tradição iniciada pela primeira GPU da linha, a ARES II promete ser a placa mais rápida do mundo na atualidade, que agora passa a ter como concorrente a "meia irmã" Radeon HD 7990.

Fonte:http://adrenaline.uol.com.br/geral.html

barato, só 3200, pelo menos roda cs sem lag KKKKKKKKKK, zua, mas vai rodar o novo BF4 que ta para lançar, vai rodar de boa, apesar que meu pc roda no medium o BF!

JoaoCeara Escreveu:barato, só 3200, pelo menos roda cs sem lag KKKKKKKKKK, zua, mas vai rodar o novo BF4 que ta para lançar, vai rodar de boa, apesar que meu pc roda no medium o BF!

cs? oloko que comparação eim!!! esse roda com toda certeza o bf4 e ainda em alguns monitores se preferir *-*

jokamax Escreveu:
JoaoCeara Escreveu:barato, só 3200, pelo menos roda cs sem lag KKKKKKKKKK, zua, mas vai rodar o novo BF4 que ta para lançar, vai rodar de boa, apesar que meu pc roda no medium o BF!

cs? oloko que comparação eim!!! esse roda com toda certeza o bf4 e ainda em alguns monitores se preferir *-*

a placa que eu tenho aqui da pra rodar 4 munitores, mas tem queda de qualidade, entao eu uso dois mesmo!

Meu sonho kk *--*

sonho kk

Você liga uma placa dessa, a luz na cidade toda pisca! '-'

esse ai roda BF4 no maximo.....meu pc roda BF3 no high