•  
     

Sonnen mostra respeito por Shogun e provoca Vitor e Minotouro em coletiva

Em uma coletiva fria, acompanhada por não mais que 200 fãs e cerca de 50 jornalistas em Boston, Chael Sonnen mais uma vez roubou a cena, sendo aplaudido diversas vezes pelo pequeno público que foi ao Wang Theater para o evento oficial do UFC Fight Night Combate: Shogun x Sonnen. Ao lado de Dana White e de mais nove lutadores (Shogun, Alistair Overeem, Travis Browne, Joe Lauzon, Michael Johnson, Conor McGregor, Max Holloway, Urijah Faber e Iuri Marajó), provavelmente um número recorde em coletivas oficiais do UFC, o falastrão mostrou respeito ao rival de sábado, mas arrancou risos de todos ao provocar os brasileiros Rogério Minotouro e Vitor Belfort, alegando que sempre que eles se comprometem a lutar um evento, ele se prepara para substituí-los.
mauricio shogun chael sonnen coletiva mma ufc (Foto: Evelyn Rodrigues)
Mauricio Shogun e Chael Sonnen se encaram na coletiva do UFC em Boston (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Shogun é sensacional, um ex-campeão e uma lenda do esporte. Eu nunca o subestimaria, e talvez não escolhesse uma luta com ele. Sei que posso vencer Shogun, e ele pode me vencer também. Mas sou do tempo em que a sua palavra valia alguma coisa. Ninguém sabe se sofrerá uma lesão daqui a três semanas. Minotouro disse que se lesionou a três semanas da luta contra Shogun, e eu não entendo isso. Já aceitei lutas com menos tempo que isso. Se você assina um contrato, seu idiota, tem que cumpri-lo. A regra de ouro do show business é: "O show deve continuar". O que eu sei é que, se Minotouro ou Vitor Belfort assinam um contrato, vou para a academia treinar, porque sei que uma oportunidade aparecerá.
Mauricio Shogun coletiva mma ufc (Foto: Evelyn Rodrigues)
Mauricio Shogun preferiu não polemizar com Chael
Sonnen na coletiva em Boston (Foto: Evelyn Rodrigues)
Mostrando sempre muito respeito pelo adversário, Sonnen disse também que jamais viu Shogun se esconder de um combate.
- No momento em que disserem lutem, nós lutaremos. Nunca vi Shogun fazer nada diferente disso, e eu nunca fiz. Então, será uma bela luta.
Em outro momento de muitas risadas, o americano foi irônico ao responder por que as pessoas deveriam assistir não só à sua luta, mas ao card dinteiro no sábado.
- Se você tentar ver na sexta-feira, vai parecer um idiota. Se tentar no domingo, também. O show é no sábado, e é por isso que as pessoas irão assistir ao evento nesse dia. Estaremos em 93 milhões lares ao vivo. Teremos mais visibilidade do que jamais tiveram lendas como Muhammad Ali, Joe Frazier e muitos outros.
mauricio shogun chael sonnen coletiva mma ufc (Foto: Evelyn Rodrigues)
[/color][/video][/video][/globo][/color][/color][/color][/color][/color][/color][/color]Mauricio Shogun e Chael Sonnen se cumprimentam
friamente após a encarada (Foto: Evelyn Rodrigues)
Fiel ao seu estilo pouco provocador, o brasileiro não defendeu seus compatriotas, evitando entrar em polêmicas com Sonnen.
- Quero muito vencer, meu grande sonho é conquistar o cinturão. Para isso, preciso vencer o Sonnen. O objetivo é vencê-lo para dar mais um passo pelo cinturão.
Perguntado sobre as provocações contra seu amigo Wanderlei Silva, Shogun admitiu que isso gerou uma motivação a mais.
- Ele falou muito mal do Wanderlei, que é muito amigo meu, e do meu país. Isso dá motivação. Mas não me preocupo, tenho que focar nos meus treinos e na luta.or=#4040FF][/color]
Última edição por cadu em 15 ago 2013 16:27, editado 1 vez no total.
 
a pra ver nada com essa cor azul clara edita ae
 
Noss Na0 Ví Nada escrito de Azul --*

@Edite ,Coloca Fonte Amigo :icon_mrgreen:
 
Sonnen merece apanha '-' de qualquer um , oque ele ja falou nao tem perdão '-' so acho ;)


WilliamGalo13 ;)
 
Quero ver o Iuri marajó lutando, mlk mt bom e humilde demais.
 
sei la , eu acho q sonnen ganha o shogun , espero ta errado kk
 
Esse cara é o maior zé ruela do UFC!
Odeio ele.
 
Odeio esse cara
 
Era pra ele levar um redshot kkkkkkkkkk
 
Vamos lá shogun quebra a cara desse mané ai, cara mais paia que eu já vi.