•  
     

SONY ANUNCIA PLAYSTATION VITA PETS PARA 2014

A Sony anunciou o PlayStation Vita Pets, um simulador de animais de estimação exclusivo para o portátil que será lançado em 2014. O jogo, que foca nos cachorros, foi anunciado pelo diretor criativo Kevin Oxland, numa publicação no Blog Europeu do PlayStation.
Imagem
Segundo Kevin Oxland, a equipe desde o começo quis focar nos cães, mas fazê-los se mover, agir e falar - sim, os animais falam no jogo - de uma maneira convincente não foi uma tarefa fácil. "Fazer humanos caminharem e se moverem de maneira realística em video games é uma coisa, mas criar cachorros realmente convicentes para os gamers exigentes de hoje em dia, é diferente", disse o diretor criativo.

O game começa com o jogador escolhendo um de quatro filhotes. Cada filhote tem uma personalidade própria, um senso de humor diferente e habilidades distintas. Será possível alimentar, dar banho, treinar, passear e brincar com o animalzinho, além de levá-lo para atividades como explorar florestas, minas, cemitérios e outros ambientes. Confira o primeiro trailer do jogo abaixo:


E também foram divulgadas três imagens do game:
ImagemImagemImagem


Fonte
 
dahora
 
Bater a real,

EU NAO ANUNCIEI NADA !


Vou nem falar quem q vai jogar esse tipo de games uaeuaeuea
 
ah não gostei muito kk eh mais pra um filho joga rsrs
 
sony ta q ta , compra a nerd agora anuncia playstation para animais , exalando dinheiro :icon_lol: :icon_lol:
 
Se tiver um pitbull aí sim
 
Eu Dexo Esse Jogo Ai Pro Potencia , !