•  
     

Sony confirma que captura de vídeos do PS4 não e exclusiva para assinantes da PS Plus

O presidente da Sony Wordwide Studios, Shuhei Yoshida confimou através de sua conta no Twitter que não será necessário ter uma assinatura PlayStation Plus para usar a função de captura de vídeos do PlayStation 4. A notícia vem um dia depois da Microsoft confirmar que só os usuários que possuem a assinatura Gold da Xbox Live poderiam usar os recursos de gravação do Xbox One.

Imagem

O PlayStation 4 irá ficar sempre com os últimos 15 minutos de jogo gravados e armazenados em segundo plano no console e possibilitará aos usuários que salvem e publiquem online essas gravações. Essas gravações podem ser acessadas usando o botão "share" do DualShock 4, e o usuário pode editá-las e cortá-las para depois publicá-las em várias redes sociais via Ustream.


Cai entre nos Sony Sempre tirar vantagem em cima das falhas de outras empresas menos 1 motivo pra eu não comprar o Xbox.
Fonte
 
nunca gostei de play 3 !

ainda prefiro play 2 !
 
Já Enjuei de Video Game Só Comprei o Play 3 Para Eu Dar Final No Good Of Waar 3 Agora Eu Só Ligo Ele de Vez Enquando. Play 4 Por Mim Vai Ser a Mesma Coisa que o 3 Só Vai Mudar os Jogos.
 
Meu play 3 chega semana que vem e o jogo 1° já vai ser o Skate 3