•  
     

Spider vs GSP nao vai valer Cinturao !

Dana White afirma que Spider x GSP não valerá cinturão dos meio-médios
Presidente do Ultimate revela desejo de fazer superluta em peso-combinado

Apesar da vontade da equipe de Georges St-Pierre de que a iminente superluta com o brasileiro Anderson Silva seja na categoria original do canadense, os meio-médios, o chefão do Ultimate praticamente descartou essa possibilidade. Em entrevista ao site americano ''MMA Junkie'', Dana White afirmou que acha improvável que o atual campeão dos pesos-médios possa defender outro cinturão em caso de vitória.
- Provavelmente não. Porque não sei quantas vezes Anderson poderia de fato defender esse cinturão. É mais um duelo entre peso por peso, uma luta por um legado. - disse Dana.
Apesar de Anderson Silva já ter competido com 76,2kg no começo da carreira, isso foi há muito tempo atrás. O brasileiro, no entanto, jamais competiu no UFC abaixo dos 84kg, e só subiu para os meio-pesados (93kg) três vezes. Por conta disso, foi sugerido um peso intermediário entre os meio-médios e os médios - algo em torno de 79,4kg e 81,6kg.
O presidente Dana White já declarou sua intenção de fazer a superluta entre GSP e Anderson em maio de 2013. O brasileiro lutou duas vezes neste ano, nocauteando Chael Sonnen e Stephan Bonnar. St-Pierre, por sua vez, voltou de 18 meses de inatividade vencendo Carlos Condit na decisão dos jurados, no último fim de semana.


FONTE ; Globo.com

Quem ganha pra voces ? pra mim e o Anderson '0'



SLZ.william 4Fun 6

Skype ; williamdouglas22


Um dia a Gente chega aonde a Gente quer Chegar (^:
 
Affz, vai ser sem graça então =/
 
Concordo !




SLZ.william

Atlético Mg s2

Um dia a Gente chega aonde a Gente quer Chegar (^: