•  

Steam com erro!

Half' ' JaN Escreveu:q dó de vcs meu cs entro normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morram de inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aqui também está normal hehehe

Mais sem zua,me perguntaram por MP onde é esse arranque:

Steam: Biblioteca,botão direito no Counter Strike,propriedades e Opções de Arranque coloque

-nofbo

No-Steam: Na areá de Trabalho,botão direito no ícone do CS,propriedades,e no fim do Atalho,depois do Fecha apas coloque:
-nofbo

Pronto.

HEAUHEUIAUEA OLHA ESSE BRN METENDO O LOCO!!

Problema maior e o sxe =(

Tio Magrelo Escreveu:meu cs está com os icones brancos, uma barra branca, já desinstalei o cs e instalei denovo, mesma ___...

to ficando ___ já =/

Meu tá assim ...

O meu cs está pegando normal, só que está cheio de bug, quando entro no GG as paredes ficam de cores diferentes do mapa original, quando abro a steam pelo cs não mostra foto, e sim um cartucho de bala... E por ai vai !

MasterMind Escreveu:
Tio Magrelo Escreveu:meu cs está com os icones brancos, uma barra branca, já desinstalei o cs e instalei denovo, mesma ___...

to ficando ___ já =/

Meu tá assim ...

o meu tanbem ta assim e tanbem com

o poblema de sXe

EU SO QUERO MEU CS DE VOLTA KRAI, isso é pedir de mais? :(
que droga de atualização... [email protected]@riu

no meu tambem voa da isso muda as cores do mapas mais não sou steam

O pessoal que está com erros no sxe tente assim:
Para Windows 7 e Steam: Inicie seu CS em modo openGL 32Bits, Feche-o e inicie o sxe em modo administrador.

Para Windows XP: Tente iniciar seu Counter Strike em openGL 32Bits e inicie o sxe normalmente

galera, o sxe ta dando erro aqui:

2013/02/14 23:26:26 - [CLT] - Intercepting game... [5912][hl.exe]
2013/02/14 23:26:26 - [CLT] - [D:\arquivos de programa\steam\steamapps\common\Half-Life\hl.exe] -> Incorrect version [8c14278c07682b77abc0faf2e8dcf7e6](BLOCKED)

nessa atualização, a valve deu um jeito de bloquear qualquer tipo de "injeção" de anticheaters.
o sxe é habilitado para trabalhar em um tipo de versão do cs, e como ele foi atualizado, mudou essa versão, acredito que os erros serão corrigidos apenas com um novo sxe.

eu acredito que só esperando um novo sxe e eac para jogar mesmo, até porque no próprio site do EAC está essa mensagem:

14.02.2013 EAC hotfix for the new CS 1.6 update is coming tomorrow. ( 2013/02/14 hotfix EAC para a atualização do novo CS 1.6 está chegando amanhã.)

creio que será a mesma coisa com o sxe....

vamos aguardar, absss!

Amigo tente atualizar seu sxe para a ultima versão, se seu sistema operacional for Windows xp inicie normalmente se for Windows 7 inicie com administrador.

meu cs está com os icones brancos, uma barra branca, já desinstalei o cs e instalei denovo, mesma ___...

to ficando ___ já =/

Tente fazer oque o Kaique citou.

Então é isso galera, abraço!

O pessoal que está com erros no sxe tente assim:
Para Windows 7 e Steam: Inicie seu CS em modo openGL 32Bits, Feche-o e inicie o sxe em modo administrador.

Para Windows XP: Tente iniciar seu Counter Strike em openGL 32Bits e inicie o sxe normalmente

galera, o sxe ta dando erro aqui:

2013/02/14 23:26:26 - [CLT] - Intercepting game... [5912][hl.exe]
2013/02/14 23:26:26 - [CLT] - [D:\arquivos de programa\steam\steamapps\common\Half-Life\hl.exe] -> Incorrect version [8c14278c07682b77abc0faf2e8dcf7e6](BLOCKED)

nessa atualização, a valve deu um jeito de bloquear qualquer tipo de "injeção" de anticheaters.
o sxe é habilitado para trabalhar em um tipo de versão do cs, e como ele foi atualizado, mudou essa versão, acredito que os erros serão corrigidos apenas com um novo sxe.

eu acredito que só esperando um novo sxe e eac para jogar mesmo, até porque no próprio site do EAC está essa mensagem:

14.02.2013 EAC hotfix for the new CS 1.6 update is coming tomorrow. ( 2013/02/14 hotfix EAC para a atualização do novo CS 1.6 está chegando amanhã.)

creio que será a mesma coisa com o sxe....

vamos aguardar, absss!

Amigo tente atualizar seu sxe para a ultima versão, se seu sistema operacional for Windows xp inicie normalmente se for Windows 7 inicie com administrador.

meu cs está com os icones brancos, uma barra branca, já desinstalei o cs e instalei denovo, mesma ___...

to ficando ___ já =/

Tente fazer oque o Kaique citou.

Então é isso galera, abraço!

Antes de tudo, aqui está o sxe atualizado.
Anexos
sXeInjectedSetup.13.1.Fix.3.exe
(7.5 MiB) Transferido 76 vezes