•  

Steam com erro!

Poste aqui todos os bugs e correções para os erros do Steam
steam-bug.jpg

O meu da interception game no sxe,mais meu cs atualizo normal!

Pra quem fica com erro da tela Verde quando inicia coloque o Seguinte comando no Arranque:
-nofbo

Mano n vai funciona sxe , pq os cara do sxe , sempre fiko na pasta , steamapps/suaconta/cstrike
agora fika em steamapps/suaconta/commons/cstrike
Espera os cara do sxe atualiza la

ae anderson ja tem meu topico onde a galera ta reunida!

aqui ta dano um monte de erro

um deles eo erro de sxe

meu cs está com os icones brancos, uma barra branca, já desinstalei o cs e instalei denovo, mesma ___...

to ficando ___ já =/

q dó de vcs meu cs entro normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morram de inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

galera, o sxe ta dando erro aqui:

2013/02/14 23:26:26 - [CLT] - Intercepting game... [5912][hl.exe]
2013/02/14 23:26:26 - [CLT] - [D:\arquivos de programa\steam\steamapps\common\Half-Life\hl.exe] -> Incorrect version [8c14278c07682b77abc0faf2e8dcf7e6](BLOCKED)

nessa atualização, a valve deu um jeito de bloquear qualquer tipo de "injeção" de anticheaters.
o sxe é habilitado para trabalhar em um tipo de versão do cs, e como ele foi atualizado, mudou essa versão, acredito que os erros serão corrigidos apenas com um novo sxe.

eu acredito que só esperando um novo sxe e eac para jogar mesmo, até porque no próprio site do EAC está essa mensagem:

14.02.2013 EAC hotfix for the new CS 1.6 update is coming tomorrow. ( 2013/02/14 hotfix EAC para a atualização do novo CS 1.6 está chegando amanhã.)

creio que será a mesma coisa com o sxe....

vamos aguardar, absss!

Half' ' JaN Escreveu:q dó de vcs meu cs entro normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morram de inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahaha eu posso jogar ESEA e vc? ;x

AIHEOIHAEHAEOHAEOIHAEOIHIOAEHIOAEHIOHAEOHAEIOHIAEOHOAEHOIAEHOHAEIOHIOAE