•  

[Games] Steam Controller Veja a Demonstração

Uma nova forma de jogar toda a tua biblioteca Steam diretamente do sofá.
Entra na fase beta do hardware do Steam hardware ajuda-nos a criar uma nova geração de videojogos.

Um tipo diferente de comando
Nós começámos com um único objetivo: levar a experiência completa do Steam para a sala de estar. Nós sabíamos como criar a interface, sabíamos como criar uma máquina e até mesmo um sistema operativo. Mas ainda faltava o controlo -- o nosso maior elo perdido. Nós percebemos cedo que os nossos objetivos exigiam um novo tipo de tecnologia para comandos -- uma tecnologia que fosse capaz de preencher o vazio entre a sala de estar e o mesa do computador sem comprometer nada. Nós passámos então um ano a experimentar novos tipos de controlo e, agora, acreditamos que temos algo bom o suficiente para partilhar e testar convosco.

Mas informações na pagina abaixo:
http://store.steampowered.com/livingroo ... portuguese

____ parece ____...mas ainda assim, dependendo do preço, acho que muita gente não vai troca-lo pela velha e boa combinação: mouse + teclado...ou muito menos controle de ps3 ou xbox 360, como eu :S

heberth Escreveu:____ parece ____...mas ainda assim, dependendo do preço, acho que muita gente não vai troca-lo pela velha e boa combinação: mouse + teclado...ou muito menos controle de ps3 ou xbox 360, como eu :S

Não vou julgar o controle pela aparencia vou espera uma analise melhor dos jogadores para saber se vale apena e se o preço e acessível para todos!

Faz tempinho que já saiu essa notícia, né? Mas valeu por compartilhar! :D
Algo que está faltando: O Steam Controller virá acompanhado com o SteamOS*, um sistema operacional para máquinas como: TVs e PCs.

Também, fica aí uma curiosidade sobre o controle: ele hackeia seu computador, fazendo com que em vez de um controle, seu PC identifique-o como teclado e mouse. Loucura. né? Já pensou jogar CS 1.6 com controle? Isso mesmo! Jogos que não são compatíveis com controle agora serão! Mas só se for o Controle Steam. ahahaha

Você também pode participar de uma loteria para ser sortiado e ganhar produtos exclusivos da Valve: Controle Steam, Máquinas Gamers com o SteamOS*, e TVs com o SteamOS* para estar realizando os testes e fazendo os feedbacks; foi assim que a Valve achou melhor para os próprios usuários dizerem o que acham e reportarem possíveis melhorias. 300 pessoas serão as sortudas, dentro dessas, 30 usuários serão escolhidos a dedo pela Valve.

Já estou participando, e você?
Imagem

saiba mais: clique aqui, e descubra um novo universo!
*SteamOS: será um sistema operacional gratuito para todos que quiserem baixar e usar.