•  

Steam em reais ?!

Steam com preços em reais, muitas opções de pagamento e valores ajustados à realidade nacional. O que parecia fantasia meses atrás logo vai se tornar realidade. Provavelmente, bem mais cedo do que nós esperávamos.

Em um e-mail enviado aos usuários do serviço, a Valve avisou que, a partir desta terça-feira (06), qualquer valor na sua carteira do Steam será convertido para reais. Esse processo será feito em acordo com a taxa de câmbio do dia, então não se preocupe muito em perder dinheiro. Para conferir quanto você tem na sua carteira, basta acessar sua conta.

Isso significa que poderemos comprar os jogos da plataforma nas novas condições verde-e-amarelas a partir do dia 6? Provavelmente. O e-mail enviado pela Valve cita apenas que o Steam em breve terá preços em reais, mas não especifica uma data. Podemos supor, pela mudança de moedas, que o serviço está aterrissando de vez por aqui. Mas pode ser que a conversão aconteça de maneira gradual – primeiro a carteira, depois os jogos.

Mas, se o Steam já estiver 100% em reais hoje, tente não falir já em novembro, ok? Vai que temos uma promoção de Natal bacana por aqui também?

Fonte:http://www.kotaku.com.br/steam-em-reais-novembro/
Última edição por K9 4FUN em 07 nov 2012 19:07, editado 1 vez no total.

Fonte? kk ... boa noticia manin assim tera o fim dos non-steam?
Talvez assim eu crie coragem e compro uma steam huahua

tenho que pega uma steam logo

kkkkk' eu tbm :P

Foonte ?

vei, isso ai ja vi maais de 1 topico com essa noticia, mas bom topico :D

Sempre usei meu cartao international e compro em dollar mesmo ^^

ouvi falar que uma empresa ai se eu não me engano o BoaCompra, e essa empresa irá se juntar com a steam para facilitar o pagamento de games na steam e não precisará de cartões internacionais

Coloque a fonte né ..kk