•  

STEAM faz grande promoção da serie Assassin's Creed

Recentemente a Steam vem fazendo uma grande promoção dos jogos da serie Assassin's Creed. De fato, a promoção que faz com que os jogos fiquem "a preço de banana" eh mais uma forma que a Valve e a Ubisoft encontraram de fazer com que mais Players joguem e também provem o Assassin's Creed 3 que esta por lançar ainda este ano. O Pack com todos os jogos lançados ate hoje, incluindo alguns complementos, hoje esta com mais de 50% de desconto.

Imagem

O Pack (que contem Assassin's Creed: Director's Cut Edition, Assassin's Creed II: Deluxe Edition, Assassin's Creed Brotherhood: Deluxe Edition e Assassin's Creed Revelations: Gold Edition) estava por U$113, esta por $38 e acaba amanha (dia 24/10). E pra quem nao quiser comprar o Pack, as promoções também estão validas em jogos individuais como o Assassin's Creed: Revelations que esta com o preço pela metade (U$14.99) e Brotherhood que tem 75% de desconto e esta por U$4.99. Para mais informações visite a loja da Steam antes que seu tempo acabe :icon_rolleyes:

Creditos/Fonte: MobraL^/Steam

nunca joguei assassin's creed =(

ASSASINS PREFIRO JOGAR NO MEU XBOX ON MESMO HEHE

Tenho todos crackeados no meu PC ^^ !!

Mas quando comprar steam de novo, quem sabe hehehehe

meu pc não roda D: