•  
     

Steam no Brasil: valores das contas começarão a ser exibidos em reais - 06/11/2012

Primeiro passo para nacionalizar serviço começa nesta semana.

Ao que parece, o sonho de termos jogos a preços justos no Brasil está cada vez mais perto de se tornar realidade. Após o anúncio de que o UOL BoaCompra iria intermediar as compras feitas no Steam, temos um novo grande passo em direção à “nacionalização” do serviço.

De acordo com a própria Valve, a partir da próxima terça-feira, dia 6 de novembro, o valor contido em sua carteira — tradicionalmente exibido na moeda norte-americana — será convertido automaticamente para reais com base na cotação do dia, o que deve minimizar as perdas durante a transação. Se a mudança acontecesse hoje, cada dólar disponível em sua conta se transformaria em R$ 2,03.

Porém, o que todos querem saber é se os jogos também serão reajustados, passando a ser vendidos no dinheiro brasileiro. Apesar de a companhia de Gabe Newell não ter comentado nada sobre isso, as probabilidades são altas, principalmente pelo fato de não fazer sentido de você ter reais em sua carteira se todo o conteúdo continuar sendo comercializado em dólar.

Por outro lado, não será nenhuma surpresa se a “adaptação” ao mercado nacional acontecer em etapas e de maneira gradual. Por isso, vamos ficar no aguardo e de olho para ver como será a entrada oficial do Steam no Brasil. De uma forma ou de outra, os jogadores agradecem a simplificação.



Fonte: http://tecmundo.com.br/jogos/32337-stea ... -feira.htm
Anexos
5101924446143338.jpg
Gabe Newell já está pronto para entrar no mercado brasileiro.
 
eu vi isso , mas nem axei muita diferença '-'
 
rknsz Escreveu:eu vi isso , mas nem axei muita diferença '-'

.'-'.