•  

STEAM + SXE = LAG

Olá, comprei minha steam a pouco tempo, e estou com um problema, quando entro com o EAC não da lag algum, mas quando entro com sxe fica só la pelos 190 ms, sendo impossível de jogar, alguem tem uma solução please?

Neeem ,sei man :S mais ja tem topico pra duvidas de Steam man !

puts mano esse novo sxe é uma ___ memo o pior de todos !

aki eu jogo steam e sxe e nao da lag nao

Steam é ____ mesmo, eu tenho steam e jogo non steam pq na steam meu cs trava muito, eu jogo em D3D com resolução 800x600 e bem melhor, mais o ruim é que no EAC só pode jogar Open Gl :S

junin ;D Escreveu:Steam é ____ mesmo, eu tenho steam e jogo non steam pq na steam meu cs trava muito, eu jogo em D3D com resolução 800x600 e bem melhor, mais o ruim é que no EAC só pode jogar Open Gl :S
quem disse que eac é só Open Gl ? Eu jogo eac D3D de boa =.="

A minha solução são duas : Ou voce checa sua operadora de internet, ou vc vai no console e digita : cl_cmdrate 30 ; cl_updaterate 20 ; rate 7500... Se não melhorar o ping a única solução é checar sua internet na operadora!
YEAH!!!

MTS* Escreveu:puts mano esse novo sxe é uma ___ memo o pior de todos !

verdade alem de bugar a top15, ja tem hack pra esse sxe novo

Felipe T. Escreveu:Olá, comprei minha steam a pouco tempo, e estou com um problema, quando entro com o EAC não da lag algum, mas quando entro com sxe fica só la pelos 190 ms, sendo impossível de jogar, alguem tem uma solução please?

se vc esta usando um sxe com algum fix, tenta reinstalar, se não funcionar, usa o sxe sem o fix mesmo, aconteceu o mesmo comigo, eu tive q usar o sxe sem fix, se não lagava demais...

espero ter ajudado :)

Sei naao Viiu Parçaa...