•  

STEAM - Team Fortress 2 ( FREE )

Imagem

"O maior divertimento que se pode ter online" - PC Gamer
É agora GRÁTIS!
Não há qualquer rasteira! Joga tanto quanto quiseres, por quanto tempo quiseres!

O maior jogo grátis altamente classificado de todos os tempos!

Um dos jogos de ação online mais populares de sempre, o Team Fortress 2 oferece atualizações gratuitas constantes — novos modos de jogo, mapas, equipamento e, o mais importante, chapéus. Nove classes distintas fornecem uma larga gama de habilidades táticas e personalidades, e prestam-se a uma grande diversidade de competências no jogador.

Novo no Team Fortress? Não te preocupes!
Não interessa qual é o teu estilo ou experiência, nós temos uma personagem para ti. Modos de treino detalhado e prática offline vão ajudar-te a aprimorar as tuas capacidades antes de saltares para um dos muitos modos de jogo existentes no TF2, incluindo Captura a Bandeira, Pontos de Controlo, Carregamento, Arena, Rei da Colina e mais.

Faz de uma personagem, a tua!
Existem centenas de armas, chapéus e mais para colecionar, fabricar, comprar ou trocar. Personaliza a tua classe favorita para se ajustar ao teu gosto pessoal. Não precisas de pagar para ganhar — todos os itens da Loja Mann Co. podem também ser encontrados durante o jogo.

Imagem

Requisitos do Sistema (PC)

Mínimo: Processador a 1.7 GHz, 512MB de RAM, placa gráfica com suporte para DirectX® 8.1 (é requer suporte para SSE), Windows® 7 (32/64 bit)/Vista/XP, Rato, Teclado, Ligação à Internet

Recomendado: Processador Pentium 4 (3.0GHz ou superior), 1GB de RAM, placa gráfica com de para DirectX® 9, Windows® 7 (32/64 bit) /Vista/XP, Rato, Teclado, Ligação à Internet

Imagem

Requisitos do Sistema (MAC)

Minimum: OS X version Leopard 10.5.8, Snow Leopard 10.6.3, 1GB RAM, NVIDIA GeForce 8 or higher, ATI X1600 or higher, or Intel HD 3000 or higher Mouse, Keyboard, Internet Connection

OBS : Pra pode joga-ló, você tera que ter uma conta na STEAM

http://store.steampowered.com ( Para baixa a STEAM )

http://store.steampowered.com/app/440/? ... Play_103_1 ( Link de onde encontrar o jogo )

FONTE : STEAM SITE OFICIAL

AS CONFIGURAÇÕES DO MEU PC SAO ESSAS !!

PARECE Q SAO AS MESMAS NÉ ? MAIS A PLACA DE VÍDEO, É UMA ATI RADEON 7000 SERIES

Imagem

pode baixa que funciona,

mais vai demora um pouco pq

são apenas 9 gigas o jogo blz,

Aconselho, quando for durmi, sai ou quando nao tiver usando

o pc, deixa baixando.

b0tzinho Escreveu:pode baixa que funciona,

mais vai demora um pouco pq

são apenas 9 gigas o jogo blz,

Aconselho, quando for durmi, sai ou quando nao tiver usando

o pc, deixa baixando.

Neim, outro dia eu penso nisso, so garanti o jogo msm, mais num vo baixa nao !

o jogo é free,

você tem que baixa aos poucos,

mais você faz o que acha melhor.

b0tzinho Escreveu:o jogo é free,

você tem que baixa aos poucos,

mais você faz o que acha melhor.

Eu sei, o jogo ja ta na minha steam pra mim baixa, mais eu num quero baixa nao, outro dia penso nisso, to mt ocupado agora !

Ta.

Manda STEAM ai pra adc aqui.

b0tzinho Escreveu:Ta.

Manda STEAM ai pra adc aqui.

soldierlor123

Só Act.