•  

Street Fighter x Tekken do PS Vita ganha data de lançamento e detalhes

Capcom confirmou a data de lançamento de Street Fighter x Tekken do Playstation Vita para dia 23 de outubro nos Estados Unidos e dia 25 no Japão. Esta versão terá 12 personagens extras, distribuídos através de um download, e partilhará todo o conteúdo comprado também com a versão para PlayStation 3.

11.jpg

Inicialmente exclusivos do PS Vita, os 12 personagens extras incluem Blanka, Sakura, Guy, Cody, Dudley e Elena de Street Fighter e Jack, Bryan Fury, Alisa, Lars, Lei e Christie, de Tekken. Porém, eles serão vendidos como DLC para o Xbox 360 e PlayStation 3 em 31 de julho e para PC em setembro, antes mesmo da versão portátil chegar.
Segundo a Capcom, a primeira tiragem do jogo receberá um código de download de bônus, contendo 38 roupas alternativas para o elenco inicial de lutadores. Roupas para os 12 lutadores extras serão distribuídas na pré-venda de certas lojas dos Estados Unidos, ainda não detalhadas.

2222.jpg

A versão do PS Vita também conta com algumas exclusividades, como os K.O. Monuments, uma coleção de pequenas estátuas que você ganha nas batalhas online, com a exata posição e cara do lutador do seu oponente quando ele foi derrotado por você, e o Burst Opponent, que agrupa duplas aleatórias como seus adversários.

Fonte

amigo meu tem no xbox :D

Eu tenho xbox :lol:

poooow mano, street fighterr - melhor jogo de todos os tempossss *-*

Very good