•  

SUPLEMENTOS : Saiba Para Que Servem Cada Um!

:> DeLL ^ Escreveu:Mais alem eu posso tomar suplementaçao para crescer ??

não pense em suplementação no começo, primeiro vá até onde seu corpo consegue sozinho, após estabilizar, vc começa a suplementar... acho melhor assim!

braaian Escreveu:

não pense em suplementação no começo, primeiro vá até onde seu corpo consegue sozinho, após estabilizar, vc começa a suplementar... acho melhor assim!

Sim Sim , eu estou fazendo isso :icon_razz:

braaian Escreveu:

Eu só levo isso à sério quando se trata de anabolizantes

"alcance seu limite antes de aplicar, não tem nem pelo no saco e já ta usando GH"

comecei com suplementos msm asuhsauhuhasuhas ;X[

mas isso q vc flw é o certo

Prazer meu nome é JuniiN, sou gordo morbido, minhas tetas tem 15cm e meu bilal 5
peso 180kg e meço 1,61.

meu tancão é bem redondo, tenho150cm de cintura, e quadril tenho 2,48 de circunferencia.

pego 3kg cada lado no supino e 1kg de cada lado no halter.

queria saber se meu corpo ja está bom? e tenho outro duvida queria saber se stanozolol seca
alguem pode me responder?

grato, anteciosamente Junin tetudo.

airesxd Escreveu:Prazer meu nome é JuniiN, sou gordo morbido, minhas tetas tem 15cm e meu bilal 5
peso 180kg e meço 1,61.

meu tancão é bem redondo, tenho150cm de cintura, e quadril tenho 2,48 de circunferencia.

pego 3kg cada lado no supino e 1kg de cada lado no halter.

queria saber se meu corpo ja está bom? e tenho outro duvida queria saber se stanozolol seca
alguem pode me responder?

grato, anteciosamente Junin tetudo.

ta sim JuniN!

agora só falta se matar =)

Vou relatar minha refeição aqui by JuniiN tetudo!

as 6:00 da matina como 6 ovos fritos com bastante ketchup, mostarda e maionese, presunto e bolo de cenoura.

as 9:00 da matina tomo 2 copos de leite de 1litro cada e 8 pães com presunto de porco, requeijão gorduroso, 8 fatias de mortandela, ketchup e queijo derretido

no almoço como bastante carne de porco e uma carne bem suculenta cheio de gordura, tomo 4litros de coca-cola
e na sobremesa tomo sorvete de chocolate com cereja em cima e muita cobertura de caramelo

as 2:00 da tarde eu faço 3 copos de leite com 10 pães e passo muita gordura de porco nos pães

as 5:00 da tarde a mesma coisa

na janta eu devoro uma ___ inteira

e na madrugada eu sempre como 3 x-bacon com 10litros de coca-cola

iai galera com essa dieta da pra emagrecer?

Aires fica mais na academia do que em casa, fato ! kkkkkkkkkkkkkk
O bombado do 4FUN 6

JuniN tetudo postando no face:

____, hoje o treino foi insano, fiz 1 hora de esteira, agora vou tomar aquela coca geladinha, trincando, #partiu #cozinha #VaiMaromba

Tio Magrelo Escreveu:JuniN tetudo postando no face:

____, hoje o treino foi insano, fiz 1 hora de esteira, agora vou tomar aquela coca geladinha, trincando, #partiu #cozinha #VaiMaromba

aki é maromba ____
só barra de chocolate pre treino pra dar energia
e hamburgao pos treino para dar massa magra
e suco de oleo para ganhar gordura boa.

up