•  
     

Surpreendente: o sobrenome de Mario não é Mario e os Koopalings não são filhos de Bowser

content_pic.jpg
content_pic.jpg (48.73 KiB) Visto 202 vezes



A cronologia da série Super Mario Bros. não é exatamente coesa. Com jogos que não têm ligação direta uns com os outros, muitas vezes fica difícil traçar uma linha que defina exatamente o que pode ser considerado canon e o que não faz parte de uma história geral da franquia. Foi para resolver esse tipo de questão que a revista GameInformer procurou o criador de tudo, Shigeru Miyamoto.

De acordo com o designer japonês, Mario não tinge seu cabelo de marrom, apesar de seu irmão Luigi tê-los pretos. Uma questão levantada pelas adaptações dos jogos para o cinema também foi solucionada por Miyamoto: o sobrenome da dupla de encanadores não é Mario, fazendo com que eles sejam Mario Mario e Luigi Mario.

Por fim, o produtor também revelou que os Koopalings – chefes de fase do game Super Mario Bros. 3 – não são filhos de Bowser. De acordo com Miyamoto, após tantas revisões histórias, o canon atual da saga coloca apenas Bowser Jr. como prole do principal inimigo da franquia, com mãe desconhecida e sem nenhum tipo de relação com os inimigos do terceiro título da série.

Fonte: NeoGAF
 
what?
uhahuauahauha
so sei que me deu vontade d jogar mario