•  

SXE ERROR

GALERA JA FIZ DE TUDO PARA ARRUMAR MAS DEU EM NADA TODOS OS COMANDOS QUE O TAZ DISSE QUE ERA PARA APAGAR NAO TINHA DALA LA,ME AJUDEM SEMPRE QUE DA VARIABLE BLOCKED MEU FPS CAI LA PRA 5 E TRAVA DAI TENHU QUE FEXA DEPOIS DISSO DA ERRO DE BLOCO DE NOTAS!!!!!AJUDA QUERO JOGAAAAAAAAAAA

OU DEVO ESPERAR A VERSAO 14.1 PARA VER SE RESOLVE?OU 14.0 FIX 1 ou 2?

Cara tem um topico aqui para vc posta esses erros. Mais tipo uma vez meu cs tava com problema Que nao tava parecendo o sxe, ae eu mudei o gravico do cs e arrumo o cs.

HeNrI Escreveu:Cara tem um topico aqui para vc posta esses erros. Mais tipo uma vez meu cs tava com problema Que nao tava parecendo o sxe, ae eu mudei o gravico do cs e arrumo o cs.

VC NAO ENTENDEU, EU ABRO O SXE, EU ABRO O CS NORMALMENTE, DAI DA UMA TRAVADA LOCA MEU FPS CAI LA PARA OS 5 DE FPS TRAVA TUDO TUDO SO A MUSICA FICA TOCANDO NORMAL AS VEZES MEU FPS SOBE 100 NO NORMAL E DPS TRAVA N DA PRA CLICAR EM NADA SOH SE EU FEIXAR

Cara eu to deis do dia que atualizo sxe sem joga !!

meu cs entra e trava !! vou espera atualiza fix1 pra jogar ¬¬

raiva raiva raiva

MUITA RAIVA MEMO JUSTO NO DIA QUE SO ADM NUM MIX QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA

WsLeeeeeeeeeeY Escreveu:
HeNrI Escreveu:Cara tem um topico aqui para vc posta esses erros. Mais tipo uma vez meu cs tava com problema Que nao tava parecendo o sxe, ae eu mudei o gravico do cs e arrumo o cs.

VC NAO ENTENDEU, EU ABRO O SXE, EU ABRO O CS NORMALMENTE, DAI DA UMA TRAVADA LOCA MEU FPS CAI LA PARA OS 5 DE FPS TRAVA TUDO TUDO SO A MUSICA FICA TOCANDO NORMAL AS VEZES MEU FPS SOBE 100 NO NORMAL E DPS TRAVA N DA PRA CLICAR EM NADA SOH SE EU FEIXAR

meu cs tava assim, soq eu validei o windows 7 e fico normal o0

Ainda bem que meu SXE não ta dando erro
@Wesley exclui a pasta do sxe remove pelo painel de controle e instala dnv

Isso não da certo swamp ;c
Por inquanto estou jogando no not, bem fraquin.
E Wsleeeeeey vamos ter que espera o sxe 14.0 fix1 ;c mais jaja sai ;D

Ja tentaram abaixar a propriedade do sxe pelo gerenciador de tarefas ?

vei o meu estava assim eu mexi nas configuração de video vai la em avançados e vai em solucionar problemas aceleração de hardwere vc deixa na metade vai pedir para vc reinicia o pc vc reinicia e pronto para jogar o tava assim eu entrava se eu mexesse com o mouse o fps ficava 10 3 4 as vezes cravava no 4 faz isso que eu falei ai