•  

SXE FUNCIONANDO EM WINDOWS 7 64 bits!!

Galera tou passando aqui para avisar que ja existe compatibilidade no sxe para 64bits... eu estou usando aqui perfeitamente..o download faz no proprio site oficial do sxe injected..

http://www.sxe-injected.com/

aproveitem e sejam feliz!

nessa pagina do site vc pode conferir: http://www.sxe-injected.com/introduccion

COMPATIBILITY:

sXe Injected This software works on the following operating systems: Windows 2000, Windows XP SP1/SP2/SP3, Windows Vista SP1/SP2 and Windows 7.
sXe Injected is compatible with Steam and NoSteam47/48 servers/clients.
sXe Injected is not compatible with Cheating-Death, VAC, VAC2.
sXe Injected is compatible with 32 and 64bits operating systems.

como vem ne compativel nao mais eh so ir em compatibilidade e por pra windows 2000

baaad Escreveu:como vem ne compativel nao mais eh so ir em compatibilidade e por pra windows 2000

o meu e 32

baaad escreveu:
como vem ne compativel nao mais eh so ir em compatibilidade e por pra windows 2000

CARA, NAO ERA COMPATIVEL ANTES MESMO FAZENDO ESSE PROCEDIMENTO..ESSA COMPATIBILIDADE COM WINDOWS 64 BIT, EH RECENTE..E OUTRA O QUE TEM QUE SER ALTERADO EH COMPATIBILIDADE NAO PARA WINDOWS 2000, E SIM PRA WINDOWS XP SERVICE PACK 3, E EXECUÇÃO COMO ADMINISTRADOR...

Desculpa, mas nao falou nada ai..

abraços!

E so para rerratificar.. a alteração de modo de compatibilidade sempre foi eficaz apenas no 32 bits..(realmente tinha), mas no 64 bits nao..eh algo novo e que poucas pessoas sabem, e por isso tou divulgando..pq muitos mantem seus sistemas 32 bits apenas para poder executar o sxe..

abraços!
R4ND3RS0N - NerdBB.com

RandersonSP Escreveu:E so para rerratificar.. a alteração de modo de compatibilidade sempre foi eficaz apenas no 32 bits..(realmente tinha), mas no 64 bits nao..eh algo novo e que poucas pessoas sabem, e por isso tou divulgando..pq muitos mantem seus sistemas 32 bits apenas para poder executar o sxe..

abraços!
R4ND3RS0N - NerdBB.com

aki eu uso comp pra win 2000 e pega.. vi no youtube man e essa coisa de pega em win 64 bits ja eh deis la da 11.4 se nao me ingano