•  

sXe Injected 13.1 error!!

Eu tô achando que o ''erro'' do sXe de não tirar SS voltou de novo, um pouco mais cedo.. exatamente 1 hora da manhã eu estava conseguindo tirar SS e talz, e parecia o problema estar resolvido.. mas agora as 6:40 da manhã, o problema deve ter voltado no meu por não conseguir mais tirar SS. Vocês também não estão conseguindo tirar SS ??

assim como mts tbm estou com problema no sxe 13.1 só que no meu caso ele nem abre,clico varias vezes e não acontece nada.Alguem pode me ajudar?

O novo SXE ta com este probleminha sim, comigo eu estou com este problema em todas as versões ja vi outro tópico comentando sobre este problema :

Ai faelzin abandou fun2 seu ___ !

By: Lucas .-Nerdbb.com

è mano eu tbm nem to conseguindo
tirar SS , ta fodaa .. toda vez qe atualiza
esse ___ vem com algum problemaa Afsss

TBM NAO CARA ONTEM NAO CONSEGUI TIRAR SS DE NGM NEM PELO ID '-' TA BUGADO ISSO

Mxz Detonador Escreveu:O novo SXE ta com este probleminha sim, comigo eu estou com este problema em todas as versões ja vi outro tópico comentando sobre este problema :

Ai faelzin abandou fun2 seu ___ !

By: Lucas .-Nerdbb.com

Não cara, eu não sou Fun2 kkkkkk.. se esse nick era de alguém me descupe, eu sou ''novo'' aqui e o 4Fun6 é o meu primeiro server que eu jogo de adm por aqui. E sobre o sXe, tente desinstalar e instalar de novo e ver se será resolvido.

THE Escreveu:è mano eu tbm nem to conseguindo
tirar SS , ta fodaa .. toda vez qe atualiza
esse ___ vem com algum problemaa Afsss

Cara, ontem de noite eu consegui tirar SS.. até hoje de manhã mesmo eu consegui tirar uns SS aí de pessoas suspeitas com hack e talz, mas não consegui achar oque eu queria..ai do nada ele parou de tirar print. =/

¬¬ SxE ta com putaria com nossa cara, ele fica com eses Erro e nois ADM e que sofre pra adivinhar quem e xiter ou nao ¬¬

RonaldRasta Escreveu:¬¬ SxE ta com putaria com nossa cara, ele fica com eses Erro e nois ADM e que sofre pra adivinhar quem e xiter ou nao ¬¬

tá ____ já vei :X

so espera sair os novos fix