•  
     

Tatuagens temporárias possibilitam o uso da telepatia e da telecinese

Objetivo é o de controlar máquinas sem tocá-las, utilizando uma tecnologia acessível a todos.
Imagem
Você já pensou como seria legal conseguir mover objetos sem tocá-los ou conversar com o seu amigo usando apenas a sua mente? Mesmo parecendo coisa de história em quadrinhos, é provável que esses dois tipos de atividade sejam possíveis dentro de pouco tempo — e o processo para que elas funcionem pode espantar você.

Um engenheiro eletricista da Universidade da Califórnia, chamado Todd Coleman, está trabalhando em um projeto que utiliza tatuagens removíveis para possibilitar o uso da telepatia e da telecinese. Uma das vantagens disso é que o processo não é invasivo, de maneira que as pessoas não precisem passar por um processo cirúrgico ou algo do gênero.

Com isso, Coleman e o seu grupo de pesquisadores acabaram criando uma tecnologia que é acessível para praticamente todo o mundo. Além disso, eles pretendem que você e os seus amigos possam utilizar essa novidade de várias formas, nem que seja somente para se divertir ou para trabalhar de maneira séria.

Legal! Mas como funciona?
Imagem
As tatuagens removíveis funcionam como pequenos adesivos feitos de um composto plástico, que é colado na sua pele de maneira normal. Dentro dele, há receptores que interpretam os sinais elétricos do seu cérebro e, ao analisar essas informações, o produto começa a produzir comandos.

No entanto, as tatuagens não “percebem” somente intenções claras, como levantar e abaixar. Segundo Coleman, também é possível identificar imagens familiares e o seu estado mental, o que possibilita a comunicação por telepatia e o estudo da mente de bebês — e é provável que outras pesquisas sejam derivadas disso.

Por conta de tudo isso, é possível emitir sinais para máquinas ou pessoas que tenham os receptores corretos, resultando no uso da telepatia e da telecinese. É lógico que essa tecnologia ainda precisa de muitos estudos e testes para ser comercializada, mas não seria incrível viver com esses “poderes”?

Fonte:

Não e querendo falar de religião mas ouvi boatos sobre a marca da besta!
Sem falar que isso serve como localizado,qualquer pessoa pode ser encontrada caso fasa algo irregular, sera que e um jeito do sistema capitalista controlar a sociedade?

Varias duvidas,criticas e crenças por tras disso vamos ver oque vai dar.
 
wtf q ____ e issu men
 
is Peruano Escreveu:isso e fim dos tempo man :$

kkkkkk ne os cara nao tem oque enventar mais :icon_lol: :icon_lol:
 
jao zika memo Escreveu:
is Peruano Escreveu:isso e fim dos tempo man :$

kkkkkk ne os cara nao tem oque enventar mais :icon_lol: :icon_lol:

tem muita coisa pra inventar ainda!