•  

[noticia] Tempestade e granizo causam estragos em Sobral / Ceará

No distrito de Bonfim, há 10 km de Sobral, choveu granizo. Moradores relatam que as pedras de gelo eram do tamanho de um caroço de feijão.

Uma forte chuva acompanhada de ventania atingiu a cidade de Sobral na tarde desse domingo, causando estragos e alagamento em vários pontos da cidade.

Frequentadores de um shopping levaram um susto quando parte do teto desabou. Ninguém ficou ferido. No bairro Renato Parente, um dos mais nobres da cidade, vários portões foram arrancados pelo vento. Na estrada que dá acesso à Groaíras, uma placa de sinalização caiu, obstruindo a via. O corpo de Bombeiros esteve no local junto com a Polícia Rodoviária Federal para evitar acidentes. Em outros pontos de Sobral, ruas e casas ficaram alagadas.

Bom, mas não só a noticia que queria colocar aqui, o fato e que no Nordeste nunca existiu chuva de granizo, por ser região fica perto da linha do Equador e essa linha é quente. Enfim. Será que é o Fim do Mundo?
Será que vai começar a nevar em alguns cantos do Brasil sem ser Especificamente no sul?

Deixo o assunto ai para debaterem.. :3
Imagem
Imagem

Coitadas dessas possoas. Eu sinceramente tenho medo de tempestade não por mim e por minha familia,mais por pessoas que tem uma condição de vida ruim... :icon_rolleyes:

quando chove forte aki tenho medo conteçer isso ae alagamento como deve ta essas pessoas agora. :(