•  
     

Tempo fecha entre J.J. Barea e Ray Allen nesta segunda na NBA

Atritos que geram confusões generalizadas têm feito cada vez mais parte dos roteiros das partidas da atual temporada da NBA. Nesta segunda-feira (4), um princípio de briga foi registrado na partida entre Miami Heat e Minnesota Timberwolves, realizada em Minneapolis, no Target Center.

Para proteger a bola, Ray Allen, do Heat, utilizou-se do braço para empurrar seu marcador, o porto-riquenho J.J. Barea. O baixinho e encrenqueiro armador dos Wolves, na intenção de iludir os árbitros a marcarem falta de ataque, se jogou para trás, em uma manobra conhecida como floop, que, aliás, tem sido punida mais severamente pela direção da liga norte-americana nesta temporada.

Irritado pela atitude do adversário, Barea decidiu revidar: enquanto Ray Allen infiltrava no garrafão, o armador deu uma verdadeira peitada, jogando o especialista em bolas dos três pontos no chão. Foi o suficiente para começar o empurra-empurra, logo contido pela turma do “deixa disso”.

Confira o lance no vídeo abaixo:

 
nossa fecho o o tempo msm
 
Mas essa foi +/-, teve umas brigas já mt mais feias na NBA só nesta temporada mesmo, está dai foi só uym empurrãozinho kkkkk
 
os Negao owna fii