•  
     

[Saúde] Testes para Medir o Progresso na Academia

Sugiro alguns simples testes para medir de forma global o seu progresso na academia e ver como você está melhorando. Você sabia que se você nunca treinou com pesos em apenas um mês e meio, pode melhorar o seu tônus ​​muscular entre 15 e 20%?

Sem dúvida, isso pode ser uma grande motivação, mas para comprovar e assim te motivar a continuar treinando na academia, o melhor é realizar estes simples testes e que os acompanhe de algumas fotos. Faça algumas fotos antes de começar a treinar e depois de um mês e meio, certamente, verá as diferenças. É importante que você faça isso, pois quando as mudanças são graduais é possível que você não perceba como está melhorando, mas vendo a foto você vai se surpreender! Claro as fotos devem ser sem roupa.


Testes para medir o seu progresso na academia:

Com estes três simples testes, você terá uma visão global de como a academia melhorou o seu físico.

Teste para medir a sua força: Faça todas as flexões que puder sem descansar. Tome dois segundos para abaixar o corpo, mantenha um segundo e realize a subida em um segundo.
Teste para medir a sua flexibilidade: Consiga uma régua longa e coloque no chão. As réguas de papel são perfeitas que um, leve um par delas para casa. Sente-se no chão com as pernas esticadas e os calcanhares no centímetros zero da régua, um de cada lado. Coloque uma mão sobre a outra e estique o quanto puder para frente. Sua pontuação serão os centímetros que alcançar com as pontas dos dedos.
Teste para medir a sua resistência: Aqueça cinco minutos com um pouco de jogging ou passos leves. Em seguida, corra 2,5 quilômetros sem parar e tão rápido quanto possível. A pontuação é o tempo que você levou para concluir o teste.
Imagem