•  

[HTML] Texto no Cento e a direita

Texto a Direita:

Código: Selecionar todos

<DIV ALIGN="RIGHT">TEXTO À DIREITA</DIV>

Texto no Centro:

<DIV ALIGN="CENTER">TEXTO CENTRADO</DIV>

Exemplo:

<BODY>
<DIV ALIGN="CENTER">TEXTO CENTRADO</DIV>
<DIV ALIGN="RIGHT">TEXTO À DIREITA</DIV>
</BODY>

aff kaique, faz um tópico melhorzinho, e tenta colocar tudo em um só, tá parecendo flood --'

Quem não entende html não entende é nada nesse topico.

zuca Escreveu:aff kaique, faz um tópico melhorzinho, e tenta colocar tudo em um só, tá parecendo flood --'

Quem não entende html não entende é nada nesse topico.

????

Não entendi.

Pois você quer que eu coloque todos juntos ? texto no centro,direita ?

e quem não intende e quer entender,pesquise.. assim que eu aprendi.

Ele disse pra tu botar todos os códigos HTML em um tópico só cara...

Só entendi pq faço técnico de Informática e uma das matérias é centrada apenas no HTML de páginas, mas caso contrário, ia entender ___ nenhuma .-.

MobraL^ Escreveu:Ele disse pra tu botar todos os códigos HTML em um tópico só cara...

Só entendi pq faço técnico de Informática e uma das matérias é centrada apenas no HTML de páginas, mas caso contrário, ia entender ___ nenhuma .-.

Entendi.

Eu já pensei em fazer isso,só que fica muito confuso,esquisito.

Depois vou ver se faço um tópico com todos os HTML's que eu conheço.

Faz tipo:

[HTML] - Códigos úteis

Aí bota uma introdução do que é HTML, e depois vai sub-dividindo os códigos com os títulos e tals. Dá um pouco mais de trabalho, mas se ficar de boas ganha meu joinha :3

MobraL^ Escreveu:Faz tipo:

[HTML] - Códigos úteis

Aí bota uma introdução do que é HTML, e depois vai sub-dividindo os códigos com os títulos e tals. Dá um pouco mais de trabalho, mas se ficar de boas ganha meu joinha :3

é,quando você falou eu pensei exatamente assim,vou fazer,só que amanhã que eu vou colocar muita coisa.